sexta-feira, 28 de outubro de 2011

SPORT DE PIRANGY E FLAMENGO DE BOAS NOVAS DISPUTAM TÍTULO DA COPA RURAL EM PALMARES

Árbitro FIFA/FPF, Cláudio Mercante, apitará a final da Copa Rural 2011, em Palmares
Sport de Pirangy e Flamengo de Boas Novas estão prontos para disputarem neste sábado (29/10), às 15h, no Ulissão, em Palmares - PE, a decisão da I Copa Rural Doutor Miguel Arraes de Alencar de Palmares - 2011. No Último sábado (22/10), pelas semifinas da competição, na preliminar, o Sport de Pirangy venceu o Milan de Barra do Dia, por 6 a 1 e o Flamengo de Boas Novas venceu o Santa Cruz de Fanal da Luz, por 2 a 0. Amanhã, ás 13h30, na preliminar, em jogo válido pelo terceiro lugar, se defrontarão o Milan de Barra do Dia x Santa Cruz de Fanal da Luz. A competição tem o patrocínio da Secretaria de Esportes do município em epígrafe. Além dos clubes que farão a finalíssima, outra atração ficará por conta do árbitro aspirante da FIFA/FPF, Cláudio Mercante que será auxiliado pelos assistentes da Liga Local.
O técnico Tonho do Flamengo de Boas Novas, espera chegar ao terceiro título da competição, que este ano foi em homenagem ao ex-governador Miguel Arraes e nas duas outras vezes recebeu o nome simples de Copa Rural de Palmares. No outro lado da decisão, o técnico Osman do Sport de Pirangy espera ficar com a vitória, amanhã.  “Já imaginou os meninos levantando este título? Mas não vai ser nada fácil”, admitiu Osman, que soma também dois títulos nesta competição denominada Copa Rural.
A previsão é de estádio lotado, pois estarão presentes nestas duas partidas decisivas, quatro equipes de renome do futebol rural, a festa já é coisa certa, como certo também será o desempate entre as equipes da finalíssima, que quem vencer conquistará o terceiro título da competição. O http://www.blogdobetomaravilha.blogspot.com/, estará presente na final da I Copa Rural Doutor Miguel Arraes de Alencar - 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário