quinta-feira, 20 de outubro de 2011

COPA TV ASA BRANCA: MUITOS GOLS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, BOM CONSELHO E PETROLÂNDIA




Pela primeira vez, a cidade de Santa Cruz do Capibaribe recebeu os jogos da Copa TV Asa Branca de Futsal. A façanha foi nesta terça-feira ( 18/10). E quem começou fazendo a festa foi Brejo da Madre de Deus, que deu um chocolate em Bonito. Sem encontrar dificuldades Brejo goleou Bonito, por 8 a 0 e ficou em primeiro lugar no Grupo 5. Quem também comemorou foi Riacho Doce, que ficou em segundo lugar no grupo, passando para a próxima fase.
Quando o time de Santa Cruz do Capibaribe entrou em quadra, a festa da torcida foi grande. E o time retribuiu vencendo Jataúba, por 3 a 2, garantindo assim o primeiro lugar do Grupo 4, com 100% de aproveitamento. A outra vaga do grupo ficou com Gravatá, segundo colocado do grupo com 3 pontos. Em Bom Conselho, no primeiro jogo da noite, Correntes enfrentou São Bento do Una e tratou logo de garantir a classificação para a segunda fase, foi para cima e fez 5 a 4. Correntes já está classificado para a segunda fase da competição. A outra vaga do Grupo 7 será decidida entre Garanhuns e São Bento do Una. Na outra partida da noite, Bom Conselho fez valer o mando de jogo e goleou Águas Belas por 7 a 3. Em Petrolândia, o primeiro confronto foi entre Tacaratu e Jatobá. Tacaratu mandou no jogo e goleou por 5 a 1. Depois foi a vez dos donos da casa. Petrolândia enfrentou Manari. Petolândia levou a melhor e ganhou apertado por, 3 a 2. Neste grupo 10, apenas Manari não tem condição de classificação e vagas ainda estão abertas. Próximos jogos:

Rodada de 21/10/2011 - Sexta-Feira

Em Caruaru - Ginásio do SESI

Ás 20h15 - Pão de Açúcar x Riacho das Almas;
Ás 20h45 - Bezerros x Ibirajuba;
Ás 21h15 - Caruaru x Toritama (jogo 02).

Em Petrolândia - Ginásio Municipal

Ás 20h15 - Manarí x Tacaratu;
Ás 20h45 - Petrolândia x Jatobá.

Em Sertânia - Ginásio Municipal

Ás 20h15 - Arcoverde x Venturosa;
Ás 20h45 - Sertânia x Ibimirim

Onze cidades já estão garantidas na segunda fase, são elas:  Caruaru, Toritama, Santa Cruz do Capibaribe, Gravatá, Brejo da Madre de Deus, Riacho Doce, Arcoverde, Correntes, Bom Conselho, Águas Belas e Iguaraci. Ainda faltam cinco vagas, o que totalizará 16 equipes. Vamos aguardar a rodada de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário