quarta-feira, 19 de outubro de 2011

MARAIAL VENCE JAQUEIRA E PARTE NA FRENTE DA CHAVE A DO JOCIPE/2011



De olho no título da fase regional da mata sul do futebol do Jocipe/2011, a Seleção de Maraial dirigida pelo técnico André Porcão enfrentou o Selecionado de Jaqueira do técnico Ramon, na tarde desta terça-feira (18), e acabou triunfando por 1 a 0, no Estádio Municipal de Joaquim Nabuco, em partida válida pela Chave A, da competição.
Com a vitória, o Selecionado de Maraial assumiu a liderança isolada com 3 pontos e ocupa a 1ª colocação. O Selecionado de Jaqueira que reclama de a bola ter entrado por um buraco na rede, no lance que originou o gol de Maraial, permaneceu com 0 ponto, aparecendo na 4ª e última posição.
Na outra partida da Chave A, os donos da casa, Selecionado de Joaquim Nabuco do técnico Marcelo Silva começaram no campo ofensivo, porém, logo a Seleção de Água Preta do técnico Paulo Miranda equilibrou o duelo e passou a assustar o goleiro de Joaquim Nabuco. A partida ficou mesmo no 1 a 1, marcando, o lateral direito Dieguinho de penalti para Joaquim Nabuco, enquanto o meia direita Finta empatou para o selecionado visitante. Final Joaquim Nabuco 1 x 1 Água Preta, ambos dividem o segundo lugar na classificação com 1 ponto ganho.

A terceira rodada que será realizada hoje (19/10), no Estádio Municipal de Joaquim Nabuco, marca os seguintes jogos:

Chave B

Ás 14h30 - Palmares x São José da Coroa Grande;
Ás 15h30 - São Benedito do Sul x Xexéu.

A competição irá prosseguir na quinta-feira (20/10), sempre no mesmo local, mas com jogos da Chave A, confira os jogos:

Ás 14h30 - Água Preta x Maraial;
Ás 15h30 - Joaquim Nabuco x Jaqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário