quinta-feira, 20 de outubro de 2011

COM DETERMINAÇÃO E RAÇA, JAQUEIRA VENCE JOAQUIM NABUCO PELO JOCIPE/2011

 

Atuando na casa do adversário nessa quinta-feira, 20/10, a Seleção de Jaqueira do técnico Diógenes Ramon venceu a Seleção de Joaquim Nabuco, do técnico Marcelo Silva,  por 2 a 1. Apesar de um início ruim, com muitos erros de passes, a equipe de Jaqueira soube corrigir as falhas e dominar o jogo nos dois tempos. Os dois gols jaqueirenses foram marcados pelo atacante Thiago, enquanto que, descontou para a Seleção Nabuquense,  o Lateral direito Dieguinho.
O técnico Diógenes Ramon comemorou a vitória e o comportamento da equipe em campo. “Uma vitória que dá moral para nossa continuação no campeonato.
Já o técnico Marcelo Silva justificou a derrota do seu time dizendo que desde o início, o jogo foi bem atribulado, mas no final conseguimos melhorar, e nosso ritmo de jogo funcionou. Mas, foi tarde, e vamos tirar muita coisa boa dessa partida e agora é hora de crescer”, avaliou.
Um dos destaques da partida foi o lateral direito Wescley de Jaqueira. “Fui bem, consegui fazer as coisas que vinha treinando e tudo fluiu bem no final. É muito importante para nossa classificação, como para o crescimento da equipe essa vitória”, declarou o camisa 2.
“Estávamos precisando de uma vitória como essa, queríamos essa vitória de qualquer jeito e vencer na casa do adversário sempre tem um sabor especial, ainda mais pelo nosso retrospecto contra eles que não era à favor”, finalizou o lateral esquerdo Quinho, outro destaque da partida. Na preliminar, A Seleção de Água Preta do técnico Paulo Miranda empatou com a Seleção de Maraial do técnico André Porcão, em 0 a 0.
 Ontem, quarta-feira (19/10), pela Chave B, na preliminar, a Seleção de Palmares perdeu para a Seleção de São José da Coroa Grande do técnico Régis, por Wx O. E no outro jogo da tarde, a Seleção de São Benedito do Sul do técnico Dedê empatou com a Seleção de Xexéu do técnico Márcio do Au-Au, em 1 a 1. O zagueiro Juninho marcou para São Benedito do Sul, enquanto, o atacante Preto marcou para os xexeuenses. Os dirigentes das equipes estão reclamando do horário das 15h30, que por o Estádio Municipal de Joaquim Nabuco aonde os jogos estão sendo realizados, não dispor de refletores, os segundos tempos das partidas estão sendo suprimidos. Segundo alguns dirigentes, no segundo tempo, a arbitragem só está dando em média 25 minutos, o que vem prejudicando os jogos. A coordenação deveria ter previsto que em um Estádio sem refletores, as partidas preliminares deveriam começar mais cedo. Esta competição é cercada de muito amadorismo. Já bastaria ter mexido no período inicial da tabela. Estes jogos deveriam ter começado no último dia 05 e se estenderia até o dia 10/10. O Jocipe em todas as modalidades chega a desejar. E é por que é,  uma competição do Governo do Estado, e se não fosse?

Próximos jogos:

Nesta sexta-feira (21/10)

Pela Chave A

Ás 14h30 - Jaqueira x Água Preta;
Ás 15h30 - Joaquim Nabuco x Maraial.

No sábado (22/10)

Pela Chave B

Ás 14h30 - São Benedito do Sul x São José da Coroa Grande;
Ás 15h30 - Xexéu x Palmares.

Classificação nas duas Chaves:

Chave A

1. Maraial - 4 pontos;
2. Jaqueira - 3 pontos;
3. Água Preta - 2 pontos;
4. Joaquim Nabuco - 1 ponto.

Chave B

1. São Benedito do Sul e São José da Coroa Grande - 4 pontos;
2. Xéxeu  -  2 pontos;
3. Palmares - 0 ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário