sábado, 15 de outubro de 2011

RODADA DE ONTEM DA COPA TV ASA BRANCA DE FUTSAL DEFINIU OS PRIMEIROS CLASSIFICADOS


No Ginásio do SESI, em Caruaru, Gravatá se reabilitou no Grupo 4. O adversário foi Jataúba, que fez seu primeiro jogo. Para Gravatá era uma partida decisiva e o time venceu, por 4 a 1. Em caso de derrota a cidade daria adeus a competição.
Já o outro duelo da noite prometia fortes emoções. Riacho Doce fez sua segunda, e última, partida da primeira fase, pelo Grupo 5 e poderia ter garantido vaga por antecipação para a etapa seguinte. Por ter vencido o primeiro jogo, a equipe se classificaria com mais uma vitória ou um empate diante de Brejo da Madre de Deus, que fez a estreia, mas o resultado foi de  7 a 4  para Brejo da Madre de Deus.
Quem também garantiu vaga na segunda fase da Copa TV Asa Branca de Futsal foi o time de Iguaraci, que venceu Floresta, por 3 a 2, conseguindo passar de fase na competição. A partida aconteceu no Ginásio Municipal de Serra Talhada.
No Grupo 6, a briga pela classificação estava aberta. Venturosa, enfrentou Ibimirim, e não deu mole ao adversário, e venceu por 2 a 0. No outro jogo da noite, Sertânia enfrentou Arcoverde. Quem vencesse daria um passo importante rumo a classificação à segunda fase da competição. E quem deu o passo foi Arcoverde, pois venceu por 5 a 2.  As partidas aconteceram no Ginásio Epaminondas Morais

Próxima Rodada - 18/10/2011 - Terça-Feira:

No Ginásio de Esportes de Bom Conselho:

Ás 20h15 - São Bento do Una x Correntes e ás 20h45 - Bom Conselho x Águas Belas;

No Ginásio Municipal de Petrolândia:

Ás 20h15 - Tacaratu x Jatobá  e  ás 20h45 - Petrolândia x Manarí;

No Ginásio de Esportes Pele Bronzeada, em Santa Cruz do Capibaribe:

Ás 20h15 - Brejo da Madre de Deus x Bonito e ás 20h45 - Santa Cruz do Capibaribe x Jataúba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário