segunda-feira, 24 de outubro de 2011

SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE É CAMPEÃ DA FASE MATA SUL DO JOCIPE - 2011






Equipe de São José da Coroa Grande - Campeã da Fase Mata Sul do JOCIPE/2011

A Seleção de São José da Coroa Grande (PE) conquistou, nesta segunda-feira (24/10), o título de campeã de futebol masculino do JOCIPE, fase mata sul – 2011 ao bater a Seleção de Xexéu (PE),  por 2 a 1, na final disputada no Estádio Municipal de Joaquim Nabuco (PE). A equipe do litoral sul  levantou o troféu de campeã de forma invicta, foram cinco jogos, sendo: 04 Vitórias e 01 Empate.
Na partida decisiva desta segunda-feira, os times fizeram uma partida bastante equilibrada. No início do jogo, marcação forte e chances de gols para os dois times, mesmo assim, o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.
No segundo tempo, os coroenses marcaram primeiro através do atacante Netinho, com um chute de dentro da área, A Seleção de São José da Coroa Grande que passou a explorar  rápidos contra golpes aumentou o placar para 2 a 0,  novamente através do atacante Netinho,  que fez o seu segundo gol na partida e o quarto no certame, que lhe rendeu a artilharia. No finalzinho do 2º tempo, o atacante Preto, cobrando penalidade, diminuiu para o Selecionado de Xexéu. Mas a vitória ficou mesmo com o time praieiro pelo placar de 2 a 1. Com a vantagem no marcador, o time de São José da Coroa Grande, garantiu o título de forma inédita.
“É muita emoção. Merecemos este título pelo esforço e garra do grupo nos treinos e em cada jogo. Estreamos empatando com o mesmo Xexéu, mas não abaixamos a cabeça. Continuamos treinando e viemos focados para os jogos seguintes e esta conquista coroa todo o nosso trabalho nesta temporada”, destacou o técnico Reginaldo Afonso, conhecido popularmente,  como Régis de São José da Coroa Grande.
O JOCIPE na sua Fase Regional da Mata Sul 2011 teve a realização da Prefeitura Municipal de Joaquim Nabuco, com o apoio da Secretária de Esportes de Pernambuco e patrocínio do Governo de Pernambuco
Seleção de São José da Coroa Grande 2 x 1 Seleção de Xexéu;
JOCIPE – Fase Regional da Mata Sul – 2011;
Estádio Municipal de Joaquim Nabuco – PE;
Gols: Netinho (2) para São José da Coroa Grande e Preto (Xexéu, todos no segundo tempo);
São José da Coroa Grande – Bedinho; Júnior (Maro), Mutante, Bilue e Guinho (Gil); Coruja, Jefinho, Póla (Turran) e Cicinho; Miguinha e Netinho – Técnico: Reginaldo Afonso (Régis). 
Xexéu – Manune; Novinho, Fernando, Denílson (Jurandir) e Maciel; Valdir, Baixinho, Seinha e Preto; Dei e Sonivaldo (Sivuca) – Técnico: Márcio Fabiano (Au-Au).
Árbitro: Leonardo Caetano; Auxiliares:
Jorge Gomes  e  Robson Ferreira.
o http://www.blogdobetomaravilha.blogspot.com/, agradece de coração ao colaborador Sidnei (Tatú) que deu um show nas informações de São José da Coroa Grande. E registramos as presenças de: Roberto Casado - Secretário de Esportes de São José da Coroa Grande e do Prefeito de Joaquim Nabuco - João Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário