domingo, 16 de outubro de 2011

PARTIDA ENTRE PAULO MIRANDA E DESPORTIVA VITÓRIA GERA INSATISFAÇÃO DOS TORCEDORES


Na última quarta-feira (12/10), o Estádio Municipal José Benedito da Silveira Coutinho (Silveirão), da cidade de Água Preta, foi palco de uma partida amistosa entre a Escolinha de Paulo Miranda e o Juniores da Associação Desportiva Vitória, que apresentou no final, o resultado de 0 a 0. O embate entre as equipes transcorreu sem muita emoção durante os noventa minutos, tanto é que o resultado não foi movimentado. A Escolinha de Paulo Miranda mesmo não exibindo um futebol convincente teve um maior domínio, e em poucas oportunidades ameaçou o gol do time adversário. Os lances de perigo foram traduzidos em alguns chutes de fora da área e em cobranças de faltas, por sinal, pouquíssimas durante os noventa minutos. A equipe do Juniores da Associação Desportiva Vitória fez uma apresentação bisonha, com uma equipe que não mostrou a tradição do futebol vitoriense, que por sinal, é um referencial do futebol profissional interiorano do Estado de Pernambuco.  É o tipo de partida que costumamos usar o jargão “é jogo de dar sono nos torcedores”.  As crianças que compareceram ao jogo saíram tristes pelo futebol apresentado pelas duas equipes.
Ficha Técnica:
ESCOLINHA DE PAULO MIRANDA/ÁGUA PRETA 0 X 0 JUNIORES DA DESPORTIVA VITÓRIA
Estádio Municipal José Benedito da Silveira Coutinho (Silveirão), em Água Preta;
Data: 12/10/2011;
Árbitro: Neto Felizardo (Liga de Xexéu);
Assistentes: Adriano José da Silva (Tita) e José Armando (ambos da Associação de Árbitros dos Palmares);
A Escolinha de Paulo Miranda de Água Preta empatou com: Jefferson (Minho); Mineiro (Micinho), Deto, Amauri e Jarbas (Clóvis); Paulinho (Bolacha), Maceió (Fuba), Finta e Carlos (Lucas); Ró (Lucas Jacó) e Franck (Tourinho) – Técnico: Paulo Miranda.
A nota baixa da partida ficou por conta da equipe da Associação Desportiva Vitória, que no mínimo desrespeitou a equipe adversária e os torcedores que foram ao Estádio Silveirão, em Água Preta, uma partida que estava programada para ás 15h, veio a começar ás 16h30. Sem esquecer de lembrar que mais parecia um time formado de última hora, o famoso pega na rua. O www.blogdobetomaravilha.blogspot.com, externa o descontentamento dos torcedores que denunciaram o amadorismo que cercou a partida entre Escolinha de Paulo Miranda e Associação Desportiva Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário