sexta-feira, 28 de outubro de 2011

NABUQUENSE VENCE NO INFANTIL E EMPATA NO JUVENIL PELA COPA CRAQUES DO FUTURO


 A I Copa Craques do Futuro, competição promovida para possibilitar a garimpagem de novos taletos do futebol, vem transcorrendo com muito sucesso na cidade de Catende, no último sábado (22/10), tivemos um clássico regional, no Estádio Antiógenes Chaves (antigo campo do Leão XIII), quando naquela oportunidade,  o Nabuquense de Joaquim Nabuco na categoria Infantil enfrentou e venceu a Escolinha de Lage Grande/Catende, por 3 a 1. O duelo foi válido pela Chave A. Na sequência, os juvenis das mesmas equipes ficaram no empate em 0 a 0,  também  pela Chave A.  O empate do Nabuquense com a Escolinha de Lage Grande/Catende, na categoria juvenil beneficiou o CFAF de Cucaú/Rio Formoso, do técnico Écio Rodrigues que está classificado entre as três melhores equipes da Chave A, veja como ficou a classificação do Juvenil:

1. Nabuquense - 4 pontos;
2. CFAF de Cucaú/Rio Formoso - 3 pontos;
3. Escolinha de Lage Grande - 2 pontos;
4. Santa Cruz de Recife - 1 ponto.
Observação: Nesta chave só resta dois jogos: CFAF de Cucaú/Rio Formoso x Santa Cruz de Recife e Santa Cruz de Recife x Nabuquense. O CFAF não poderá ser mais ultrapassado pela Escolinha de Lage Grande, pois a mesma já encerrou seus jogos. Pelo lado da Escolinha de Lage Grande estará torcendo por duas derrotas da equipe tricolor do Recife.

Amanhã (29/10), não haverá jogos pela Copa Craques do Futuro. A próxima rodada será no sábado (05/11), com os seguintes jogos:
 Catendense de Catende x Central de Caruaru, ás 14h, pela Chave C, encontro dos Infantis e ás 15h, será a vez dos Juvenis, também pela Chave C.
O http://www.blogdobetomaravilha.blogspot.com/,  agradece pelas informações aos coordenadores da Copa Craques do Futuro, em nome de (Erinaldo/Weri). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário