domingo, 16 de outubro de 2011

COPA DO INTERIOR 2011 - PALMARES JOGA COM LAJEDO PENSANDO EM MANTER A LIDERANÇA



O volante Deived poderá substituir Ricardo diante de Lajedo
Após a vitória diante de Santa Cruz do Capibaribe, no domingo passado, em pleno campo do adversário, situação que colocou o Selecionado de Palmares, na liderança do Grupo M, da Copa do Interior – 2011, a equipe da mata sul receberá hoje (16/10), a equipe de Lajedo pela terceira rodada, das oitavas de finais da competição, em partida marcada para o Estádio Municipal Ulisses Arcanjo de Oliveira (Ulissão), em Palmares.
O técnico Marcelo Silva realizou na última sexta-feira (14), um treinamento para corrigir alguns erros que vem acontecendo nos setores da equipe. A defesa trabalhou o posicionamento e impulsão, pois o time vem tomando gols bobos; a meia cancha realizou atividades de movimentação e correção para os passes; já o ataque, foi exigido no item posicionamento, passes e finalização. Ao final, toda a equipe realizou chutes ao gol visando melhorar os arremates de dentro e fora da área.
A Seleção Palmarense joga diante da sua exigente torcida e espera vencer e manter a liderança do grupo M da Copa, o adversário de logo mais, vem de um empate e tentará somar pontos fora de seus domínios para se recuperar dentro da competição.
A Seleção de Palmares terá que superar alguns problemas: o volante Ricardo cumprirá suspensão automática, pois tomou o terceiro cartão amarelo, o atacante Flávio não jogará por problemas particulares, o volante Adonias e o lateral direito Paulo Vitor são dúvidas, estão fazendo tratamentos médicos e poderão ficar á disposição da comissão técnica. Outra ausência confirmada é a do lateral esquerdo Jessé que foi expulso no último jogo. Depois de tantas notícias ruins, vem uma boa, o meia esquerda Mário confirmou que se apresentará para a partida diante de Lajedo.
SELEÇÃO DE PALMARES X SELEÇÃO DE LAJEDO
ESTÁDIO: ULISSES ARCANJO DE OLIVEIRA (ULISSÃO), EM PALMARES;
DATA: 16/10/2011
HORÁRIO: 15 HORAS
ÁRBITRO: ANA KARINA DA FPF
AUXILIARES DA LIGA LOCAL
POSSIVEL ESCALAÇÃO DE PALMARES: JEFFÉRSON; CELSO, LAN, CLEYTON E CLÓVIS; RENATO, DEIVED, FINTA E MÁRIO; RÓ E NANDINHO – TÉCNICO: MARCELO SILVA. OUTROS CONVOCADOS: PAULO VITOR, ADONIAS, EUDO, JAL, MACEIÓ, PEU E FELIPE.
O www.blogdobetomaravilha.com, convoca a torcida palmarense para lotar o Estádio Ulissão, para empurrar a equipe para mais uma vitória na Copa do Interior de Pernambuco – 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário