terça-feira, 18 de outubro de 2011

JOCIPE/2011 TEVE A ABERTURA DO FUTEBOL EM JOAQUIM NABUCO


A Secretaria de Esportes do Governo de Pernambuco, através da Gerência de Esporte e Base e Rendimento, realizou ontem (17/10), no Estádio Municipal de Joaquim Nabuco, a abertura dos XVI JOCIPE/2011, Modalidade Futebol, Fase Regional da Mata Sul, Naipe Masculino, com Coordenação do Professor Geraldo Anacleto da Silva e com a Coordenação Local do Secretário Municipal de Esportes, Isaias Junior (Urura). A competição será disputada no período de 17  á  10 de Outubro de 2011, com início ás 14h30. O Sistema de Disputa será da seguinte maneira - Na Primeira Fase: Formação de duas chaves, com quatro equipes, com rodízio simples nas mesmas, classificando os 1º e  2º colocados de cada chave, para a fase seguinte. Na Segunda Fase: Cruzamento Olímpico: Cruzamento 1 - 1º de  B x 2º de  B e Cruzamento 2 - 1º de A x 2º de  A - Classificando-se para á final - Cruzamento 3 - Vencedor do Cruzamento 1 x Vencedor do Cruzamento 2, quem vencer será declarado Campeão da Fase Regional da Mata Sul/2011.
A composição das Chaves é a seguinte:

Chave A - Joaquim Nabuco, Água Preta, Jaqueira e Maraial;
Chave B - Palmares, Xexéu, São José da Coroa Grande e São Benedito do Sul.

De acordo com a tabela os jogos realizados ontem (17/10), foram os seguintes:

Pela Chave B, São Benedito do Sul venceu Palmares, por WxO;
Pela Chave B, São José da Coroa Grande empatou com Xexéu, em 1 a 1.

Hoje (18/10) teremos muita rivalidade em campo, com os seguintes clássicos:

Ás 14h30 - Chave A, Maraial x Jaqueira;
Ás 15h30 - Chave A, Joaquim Nabuco x Água Preta.

O http://www.blogdobetomaravilha.blogspot.com/, com exclusividade conseguiu as prováveis escalações das equipes de Jaqueira, Joaquim Nabuco e Água Preta:

Jaqueira - Gordo; Wesley, Avaní, Carlos César e Quinho; Alércio, Du, Marivaldo e Tita; Jailson e Junior - Técnico: Ramon.
Joaquim Nabuco - Danilo; Rodrigo, Zé Carlos, Fábio e Mironilson; Fabinho, Adonias, Diego e Vilmar; Dieguinho e Elias - Técnico: Marcelo Silva.
Água Preta - Jefférson; Mineiro, Deto, Amaurí e Jarbas; Paulinho, Maceió, Finta e Carlos; Ró e Franck - Técnico: Paulo Miranda. A grande decepção desta edição do JOCIPE/2011 ficou por conta da cidade de Palmares, a Secretaria de Esportes de Palmares confirmou á participação no evento e fez feio em não participar, logo Palmares, a Capital da Mata Sul, se é que pode ser chamada de Capital. Cidades como: Quipapá, São Benedito do Sul, Maraial e São José da Coroa Grande, lugares mais distantes e pequenos tiveram planejamento para disputar o JOCIPE, é lamentável o descaso de Palmares, que nem nesmo nos esportes amadores consegue emplacar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário