quarta-feira, 12 de outubro de 2011

MINI COPA RURAL REGIONAL: EQUIPES PALMARENSES SAEM NA FRENTE


O Palmeiras de Fluorescente joga em  El Dourado (Xexéu)

Os times do América de Bela Vista (Palmares), Flamengo de Capricho (Palmares) e Independente de Riachão (Palmares) começaram a I Mini Copa Rural Regional de Futebol 2011, em campos da zona rural da mata sul, neste domingo (09/10), com vitória e saíram na frente em busca do título do torneio regional.
No sábado (08/10), em Gravatá, na partida de estreia da I Copa Rural Regional de Futebol 2011, o Palmeiras de Gravatá - Água Preta encararam o outro Palmeiras de Parnazo - Água Preta e empataram em  0 a 0. No domingo (09/10) mais quatro jogos realizados: Em Catuama B, o Sport de Catuama B - Palmares ficou no empate de 1 a 1 com o Botafogo de Capricho - Palmares.; Em Bela Vista, o América de Bela Vista - Palmares venceu o Sport de Pirangy - Água Preta, por 2x0;  Em Capricho, o Flamengo de Capricho - Palmares no jogo contra a Portuguesa de El Dourado - Xexéu ficou com a vitória por 3 a 1 e na partida que fechou a primeira rodada, em Riachão, o Independente de Riachão - Palmares venceu o Vasco de Santo Onofre - Palmares, pelo placar de 4 a 2.
Duas partidas foram adiadas, em Mangueira, o Paissandu de Mangueira - Água Preta enfrentaria o Flamengo de Potozi - Água Preta e em Fanal da Luz, o Santa Cruz de Fanal da Luz - Palmares enfrentaria a Portuguesa de Ribingudo - Joaquim Nabuco. O moral do adiamento dos jogos foi a desistência das equipes do Paissandu de Mangueira - Palmares, que foi substituído pelo Cruzeiro de Flôr de Maria - Água Preta e o Santa Cruz de Fanal da Luz - Palmares, que foi substituído pelo Grêmio de Água Preta. No próximo sábado (15/10),  as equipes voltam aos campos para a segunda rodada da Mini Copa Rural Regional de Futebol 2011. As partidas do torneio começam às 15h30, em Parnazo, Palmeiras de Parnazo (Água Preta) x Sport de Catuama B (Palmares); Em Pirangy, Sport de Pirangy (Água Preta) x Cruzeiro de Flôr de Maria (Água Preta. No domingo (16/10), mais seis jogos, no mesmo horário dos jogos do sábado: Em Couceiro, Vasco de Couceiro (Palmares) x Flamengo de Capricho (Palmares); Em Capricho, Botafogo de Capricho (Palmares) x Palmeiras de Gravatá (Água Preta);  Em Catuama B, Vasco de Santo Onofre (Palmares) x Grêmio (Água Preta); Em Ribingudo, Portuguesa de Ribingudo (Joaquim Nabuco) x Independente de Riachão (Palmares); Em El Dourado - Portuguesa de El Dourado (Xexéu) x Palmeiras de Fluorescente (Água Preta) e encerrando a rodada, em Potozi, Flamengo de Potozi (Água Preta) x América de Bela Vista (Palmares). O coordenador do evento, Lúcio de Gravatá, revelou que possivelmente um dos jogos do domingo será antecipado para o sábado, devido a dificuldade de árbitros. A realização é por conta da Lúcio de Gravatá Eventos Esportivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário