sexta-feira, 2 de setembro de 2011

SELEÇÃO LAJEDENSE DE FUTEBOL DE CAMPO CONQUISTA PRIMEIRO PONTO NA COPA DO INTERIOR 2011

Seleção de Lajedo
           No ultimo domingo 28/08, a seleção lajedense foi até a cidade de Cachoerinha enfrentar a seleção local. E não deu outra, foi uma grande partida como todos já esperavam, fortes divididas, lances bonitos, várias contusões de ambas as equipes e muito cartão amarelo.
           Mais gol mesmo, só aconteceu aos 38 minutos do primeiro tempo, marcado pelo capitão da seleção lajedense, Cleidinaldo Júnior ( 4 ). Depois de uma bola levantada na área, ele aproveita o desvio e só coloca a bola no fundo do gol.
           A seleção de Cachoerinha volta para o segundo tempo decidida a virar a partida, com finalizações que assustaram a defesa do adversário, vale ressaltar  as boas defesas do goleiro da seleção de lajedo. Mas, depois de muito insistir o bloqueio lajedesense foi vencido, depois de um fair play negado pela seleção de cachoerinha, aos 25 minutos do segundo tempo, o atacante Tony levantou  a bola na área e o número 11 só deu um leve toque com o bico da chuteira para tirar a bola do goleiro lajedense e empatar a partida para a equipe local.
          Depois do empate o jogo ficou morno sem jogadas periogosas para o gol de ambas as seleções e com isso, levou a partida acabar em 1 x 1. Lajedo agora vai enfrentar a seleção de Garanhuns enquanto Cachoerinha receberá a seleção de Palmares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário