domingo, 4 de setembro de 2011

COPA DO INTERIOR/2011 - PALMARES ENFRENTA CACHOEIRINHA

Selecionado de Palmares concentrado para jogo contra Cachoeirinha
     Após o empate de domingo passado diante da equipe de Garanhuns pelo placar de 1 a 1, jogando em casa, no Estádio Ulissão, a Seleção de Palmares viaja hoje (04/09), ás 12h  para o jogo contra o Selecionado de Cachoeirinha, no Estádio Municipal Pedro Gomes, em Cachoeirinha, em mais uma rodada da Copa do Interior de Pernambuco.
     A equipe de Palmares é lider do grupo F, com 04 pontos, e enfrenta uma, das duas vice-lideres da chave, a competição vai para a terceira rodada do turno.
     Na quinta-feira, o técnico Marcelo Silva teve novidades, o volante Elenildo retornou aos treinos e está pronto para a partida. Mas, no coletivo, Marcelo resolveu manter a mesma equipe do jogo passado.
     A partida será na cidade de Cachoeirinha, ás 15h, neste domingo (4).
     A provável equipe da Seleção de Palmares: Ribeiro; Paulo Vitor, Renato, Pêu e Jessé; Cleyton, Ricardo, Eudo e Adonias; Neto e Nandinho. Outros jogadores relacionados: Elenildo, Celso, Clóvis, Jó, Casa Grande, Felipe e David - Técnico Marcelo José da Silva
     Uma vitória de Palmares e um empate no jogo Garanhuns e Lajedo praticamente garantirá a Seleção da Mata Sul na segunda fase da Copa do Interior/2011. O técnico Marcelo Silva falou sobre o adversário de logo mais. “Em 2009,  eu era treinador de Palmares e joguei em Cachoeirinha, pela mesma Copa do Interior. O campo é grande, mas o piso não é tão bom, é importante entrar concentrado, pois eles são competitivos. Vamos tentar mais um bom resultado e defender a liderança neste turno.” Outros jogos da competição: Toritama x Bezerros (ontem), Paulista x Olinda, Igarassu x Goiana, Vitória de Santo Antão x Gravatá, Paudalho x Timbaúba, Nazaré da Mata x Tracunháem, Limoeiro x Lagoa do Carro, Lagoa de Itaenga x Passira, Garanhuns x Lajedo, Sanharó x São Caetano e Sertânia x Pesqueira. O juiz da partida  Cachoeirinha x Palmares será Robson Ferreira, auxiliado pelos bandeirinhas da liga local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário