sábado, 17 de setembro de 2011

NO RETORNO DE PAULO VITOR, PALMARES ENFRENTA GARANHUNS EM CLÁSSICO PELA COPA DO INTERIOR


Lateral Direito Paulo Vitor, retorna á Seleção de Palmares
Palmares (PE) – Neste domingo (18/09), a torcida da Seleção de Palmares irá reencontrar um dos principais jogadores da equipe alviazulina da mata sul pernambucana. Depois de cumprir suspensão automática por ter tomado o terceiro cartão amarelo, o lateral direito Paulo Vitor vai para o clássico no Estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns, às 15h, diante do Selecionado de Garanhuns, pela 29ª Copa do Interior de Pernambuco.
“Graças á Deus estou de volta. Estava na ânsia de jogar e agora fui liberado. Voltarei neste clássico, o mais importante é estar entre os titulares. Preciso adquirir ritmo de jogo, mas quero colaborar com a equipe”, declarou Paulo Vitor.
Por outro lado, a equipe não poderá contar com mais três outros titulares, o Zagueiro Pêu tomou o terceiro amarelo e será substituído por Dijerlan, o volante Ricardo machucado cederá a vaga para Jal e na meia- esquerda, Adonias, também com três cartões amarelos dará a vaga a Felipe. “Ter a volta do Paulo Vitor é muito importante, é um jogador essencial para o grupo. Outra mudança será no gol, o Goleiro Ribeiro que esteve entregue ao Departamento Médico e não treinou, cedeu o lugar ao Goleiro Jefférson, que treinou duro durante á semana. Podemos esperar uma ótima apresentação da nossa seleção, treinamos muito bem. São duas equipes que já se conhecem bem, já é um clássico interiorano e detalhes vão definir quem sairá vitorioso”, concluiu o técnico Marcelo Silva.
A Seleção de Palmares é a primeira colocada da Chave F com 7 pontos (2 vitórias, 1 empate e 1 derrota) enquanto que Garanhuns é o quarto colocado com 3 pontos (3 empates e 1 derrota).
Seleção de Garanhuns  x  Seleção de Palmares
Local: Estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns/PE
Horário: 15h
Arbitragem de:Welson Pereira da FPF;
Auxiliares da Liga Desportiva de Garanhuns.
Seleção de Garanhuns: Vitor; Anderson, David ou Walla, Heitor ou Jackson e Leandro; Valber, Vercinho ou Juninho, Mazinho e Elton; Weller e Tiago. Técnico: Rafael Peixoto.
Seleção de Palmares - Jefférson; Paulo Vitor, Renato, Dijerlan e Jessé; Cleyton, Jal, Eudo e Felipe; Nandinho e Ró - Técnico: Marcelo Silva

Outros Jogos: Hoje (17/09), ás 16h30, Toritama x Santa Cruz do Capibaribe, no Estádio José Paulo de Lima, em Toritama, com arbitragem de: Ana Karina; Amanhã (18/09), ás 15h, Olinda x Igarassú, no Estádio Olindão, em Olinda, com arbitragem de: Idelvânio Cavalcante; hoje (17/09), ás 20h, Goiana x Paulista, no Estádio Agamenon Magalhães, em Goiana, com arbitragem de: Matheus Costa; Amanhã (18/09), ás 15h, Vitória x Ipojuca, no Estádio Severino Cândido Carneiro, em Vitória de Santo Antão, com arbitragem de: Manoel Oliveira; Segunda-Feira (19/09), ás 20h, Timbaúba x Nazaré da Mata, no Estádio Ferreira Lima, em Timbaúba, com arbitragem de: Deborah Cecília; Amanhã (18/09), ás 15h, Paudalho x Tracunháem, no Estádio Laura Bandeira de Melo, em Paudalho, com arbitragem de: Robson Chastel; Amanhã (18/09), ás 15h, Lagoa do Carro x Lagoa de Itaenga, no Estádio Municpal João Gadelha, em Lagoa do Carro, com arbitragem de: Erique Rocha; Amanhã (18/09), ás 15h, Limoeiro x Passira, no Estádio José Vareda, em Limoeiro, com arbitragem de: Gleydson Leite; Amanhã (18/09), ás 15h, Lajedo x Cachoeirinha, no Estádio Clementino Lima, em Lajedo, com arbitragem de: Tiago Nascimento; Amanhã (18/09), ás 15h, Garanhuns x Palmares, no Estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns, com arbitragem de: Welson Pereira; Amanhã (18/09), ás 15h, Sanharó x São Bento do Una, no Estádio Cícero Leite, em Sanharó, com arbitragem de: Enéias Leite; Amanhã (18/09), ás 15h, Sertânia x Afogados da Igazeira, no Estádio Odilon Ferreira, em Sertânia, com arbitragem de: Francisco Chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário