terça-feira, 13 de setembro de 2011

SELEÇÃO DE JOAQUIM NABUCO E PAVÃOZINHO DE CATENDE VENCEM PELA 5ª RODADA DA COPA DALPONTE DE FUTSAL


A 1ª Copa Dalponte de Futsal da Mata Sul teve sequência no último sábado (10/09), na quadra do Ginásio de Esportes Juarez Lins de Holanda, no município de Água Preta/PE, na sua 5ª rodada com os seguintes resultados:  pela Chave A, Catende Clube perdeu para a Seleção de Joaquim Nabuco, por 8 a 5, os gols foram assinalados por: José Fernando de Lima (2), Leonardo Oliveira, Antõnio Pacheco e Rafael Rodrigo para o Catende Clube. Já para a Seleção de Joaquim Nabuco marcaram: Madison Vitor (2), Kássio Ricardo (2), Claudeinor Bertoldo, Walter Fernandes, Janatha Thiago e Davison Renand. Madison Vitor recebeu o único Cartão Amarelo da partida. Na outra partida da noite, pela Chave B, o Pavãozinho de Catende venceu apertado ao São José de Palmares, por 1 a 0, gol de Allison Vinicius. O mesmo Allison Vinicius, recebeu Cartão Vermelho pela equipe do Pavãozinho de Catende. Pelo São José de Palmares, José Relde também foi expulso durante a partida. Próxima rodada, pela 6ª Rodada: Amanhã (14/09), ás 19h45, pela Chave A, 100 Compromisso de Campestre/AL x Ouro Verde de Palmares/Água Preta e ás 20h45, pela Chave B, outro jogão, Seleção de Amaraji x Barcelona de Xexéu.
Comunicado Importante da Copa Dalponte de Futsal da Mata Sul
A Comissão Organizadora da I Copa Dalponte de Futsal da Mata Sul através de seu diretor e delegado das partidas, vem expressar através deste comunicado. Que como delegado responsável de fazer as súmulas e autorizar o início das partidas, ratifica, que é possuidor de ética e caráter de honestidade (agindo com idoneidade, não favorecendo a nenhum time) seguindo á risca as normas discutidas nas reuniões e congressos técnicos, como nesse caso extraordinário, e de força maior, exclarece que: A BR - 101 ficou interditada no sentido Alagoas, culminando com a chegada dos árbitros após o horário de praxe. Assim sendo, a comissão de arbitragem não pôde chegar á quadra no horário previsto, pelo motivo acima informado, e constando no relatório dos árbitros, o motivo pelo atraso. Estamos com uma reportagem do Jornal - DIÁRIO DE PERNAMBUCO, do dia 11 de setembro de 2011, onde destaca, a notícia - A BR 101, no quilômetro 107, no sentido RECIFE/ESCADA, na mata sul do Estado, ficou interditado há quase duas horas, por  causa de uma carreta virou e fechou o trânsito, o local é uma das faixas da pista duplicada. Sábado - 10/09/2011/17h12 - CARRETA - Redação do DIÁRIO DE PERNAMBUCO.COM.BR. Nilton Alves da Silva Júnior/Fogão - Diretor da I Copa Dalponte de Futsal da Mata Sul.
Esclarecimentos feitos, a competição segue numa boa. O blogdobetomaravilha.blogspot.com, vem de público trazer o apoio a toda equipe organizadora do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário