sábado, 10 de setembro de 2011

SELEÇÃO DE PALMARES CONCENTRADA PARA JOGO CONTRA CACHOEIRINHA

Técnico Marcelo Silva da Seleção de Palmares (á direita).
Foram definidos os 18 atletas convocados para a partida de amanhã (11/09) , ás 15h, contra a Seleção de Cachoeirinha, no Estádio Ulissão, em Palmares, pela Chave F, da Copa do Interior de Pernambuco/2011. A apresentação será ás 14h, no local da partida, a convocação foi anunciada ontem (09/09), após o coletivo apronto. O técnico Marcelo Silva (Latú) divulgou a lista de jogadores: Ribeiro, Celso, Pêu, Renato, Cleyton, Jessé, Ricardo, Eudo, Ró, Adonias, Nandinho, Elenildo, Clóvis, Jal, Flávio, Felipe, Casa Grande e David. Os atletas que estão fora da partida de amanhã (11), o atacante Neto que não treinou durante a semana, o lateral direito Paulo Vitor que cumpre suspensão automática, por três cartões amarelos e o goleiro Josuel que não treinou durante a semana. A Seleção de Palmares vem de uma derrota por 2 a 1 para o mesmo adversário de amanhã, em caso de vitória, estará garantindo uma vaga na próxima fase. A comissão técnica deverá legalizar mais dois atletas para o próximo compromisso diante de Garanhuns, o meia armador Mário e o goleiro Jefférson, o Presidente da Liga Desportiva de Desportos, José Alberto Passos da Silva, viajará até a Federação Pernambucana de Futebol acompanhado do Presidente do Palmares Futebol Clube, Wilson Luiz Monteiro, para juntos votarem na eleição para a Vice-presidencia da entidade do futebol pernambucano, nesta segunda-feira (12). As três primeiras seleções colocadas nesta fase inicial se classificam para a fase seguinte. Confira á classificação da Chave F:
1 - Cachoeirinha - 5 pontos;
2.- Lajedo - 4 pontos e saldo de 3 gols pró;
3. Palmares - 4 pontos e saldo de 0 gol pró.
4. Garanhuns - 2 pontos.
O Diretor de Esportes, Geraldo Loló pede o apoio da torcida palmarense, que segundo ele, precisa incentivar o time do início ao fim do jogo, pois eles serão o décimo segundo jogador, Concluiu.
Próximos Jogos da Chave F (amanhã, 11/09): Em Palmares - Palmares x Cachoeirinha e em Lajedo - Lajedo x Garanhuns, pela 4ª rodada, da primeira fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário