domingo, 25 de setembro de 2011

PALMARENSES DECIDEM LIDERANÇA DA CHAVE F DA COPA DO INTERIOR EM CASA


Um dos destaques da Seleção de Palmares, o Goleiro Jefférson
O encontro entre as Seleções de Palmares e de Lajedo  definirá as posições das equipes dentro da Chave F da 29ª Copa do Interior de Pernambuco/2011. A partida terá status de decisão. Para Palmares, tanto a vitória como o empate servem, já para Lajedo só a vitória interessa, hoje (25/09), a partir das 15 horas, no Estádio Municipal Ulisses Arcanjo de Oliveira, em Palmares. A Seleção de Palmares, segunda colocada com 7 pontos tem como objetivo terminar como primeira da Chave, para tal terá o retorno de titulares importantes, como o Zagueiro Pêu e o meia esquerda Adonias. O técnico Marcelo Silva já poderá contar com mais um reforço, o meia esquerda Finta que foi regularizado na última quinta-feira (22/09). Neste momento, os jogadores encontram-se concentrados visando a partida frente os agrestenses. Jogando em casa, a Seleção de Palmares empatou com Garanhuns em 1 a 1 e venceu Cachoeirinha por 2 a 1. A comissão técnica e os jogadores convocam a torcida para servirem como o diferencial para a conquista da classificação e consequentemente a liderança da Chave F da competição. A entrada é aberta ao público e gratuita.
A Seleção de Lajedo, é no momento a quarta colocada da Chave F, e terá que correr atrás da classificação. Se quiser assegurar uma das vagas terá que vencer Palmares, pois chegaria a 8 pontos. A equipe de Lajedo começou mal na Copa do Interior nos primeiros dois jogos, e no terceiro jogo marcou a surpresa da rodada ao golear Garanhuns fora de casa, por 4 a 0. A diretoria da Liga Lajedense trouxe reforços junto as categorias de base da Cabense e ainda sonha com á classificação mesmo sabendo das dificuldades que terá que passar.
A Seleção de Palmares deverá mandar á campo o seguinte onze: Jefférson; Paulo Vitor, Pêu, Celso e Jessé; Ricardo, Cleiton, Eudo e Adonias; Ró e Nandinho - Técnico: Marcelo Silva. Outros jogadores convocados: Ribeiro, Lan, Clóvis, Flávio, Felipe, Finta e Mário.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário