segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PALMARES VENCE CACHOEIRINHA E VOLTA Á LIDERANÇA


O atacante Ró foi o nome do jogo, conseguiu o penalti e fez o segundo gol
Palmares – PE – A Seleção de Palmares voltou a assumir a liderança da Chave F, da 29ª Copa do Interior de Pernambuco/2011, ao vencer a Seleção de Cachoeirinha, ontem á tarde (11/09), no Estádio Ulisses Arcanjo de Oliveira (Ulissão), em Palmares, pelo placar de 2 a 1. Primeiro Tempo - A equipe anfitriã começou a partida de forma lenta e sem objetividade nas articulações das jogadas, facilitando a situação da equipe visitante.  Aos 2 minutos, o lateral direito Leandro de Cachoeirinha sofreu falta na ala esquerda do campo, próximo a grande área do time palmarense. O mesmo lateral Leandro fez um cruzamento e o atacante Toni desviou com perigo, a bola indo à linha de fundo. Com o passar do tempo, a Seleção de Palmares foi acertando o posicionamento e aos 13 minutos, o atacante Ró, em grande jogada invadiu a área adversária e ao tentar chutar em gol foi derrubado, conseguindo um pênalti.  O volante Ricardo bateu e fez 1 a 0 para Palmares, aos 15 minutos. A tarde era mesmo do atacante Ró, que aos 18 minutos, recebeu a bola nas proximidades da grande área e chutou forte para a defesa do goleiro Zé de Peba, em dois tempos.  Apartir dos 23 minutos, a Seleção local voltou a jogar confusa e começou a ceder cancha ao rival. Aos 32 minutos, numa cobrança de escanteio, o setor defensivo deu mole e o atacante Zequinha mandou para as redes do goleiro Ribeiro, empatando o jogo em 1 a 1.  O gol de empate do adversário, acordou o time alviazulino, que começou a trabalhar a bola com mais responsabilidade e aos 43 minutos, o atacante Ró, melhor jogador em campo, colocou novamente, Palmares na frente do marcador, fazendo 2 a 1. Placar que foi mantido até o intervalo.  Segundo Tempo – O técnico Marcelo Silva modificou o time, colocou o atacante Flávio no lugar de Nandinho e o volante Maceió no lugar de Cleyton.  Até aos 15 minutos, as duas equipes ficaram na base do estudo, os treinadores não quiseram arriscar e a partida ficou sem brilho, a bola foi maltrada, sendo jogada em maior tempo, para o alto ou para as laterais. Aos 22 minutos, a equipe de Cachoeirinha tomou a iniciativa e dominou a partida parcialmente. Aos 25 minutos, em tabelinha entre os atacantes Ró e Flávio, o Selecionado de Palmares quase aumentou, Ró finalizou com perigo.  Aos 38 minutos, em um contra-ataque mortal, o goleiro Zé de Peba de Cachoeirinha operou um milagre, salvando um chute a queima roupa do atacante Flávio. Apartir dos 41 minutos, a Seleção de Palmares passou a reter mais a bola e não mais se arriscou, vencendo o jogo por 2 a 1,  retornando a ocupar a liderança da Chave F, da Copa do Interior.
FICHA TÉCNICA:
Seleção de Palmares 2 x 1 Seleção de Cachoeirinha,
Estádio Ulissão, em Palmares/PE,
Copa do Interior de Pernambuco,
Data: 11 de setembro de 2011,
Arbitragem de Erique Rocha (FPF),
Auxiliado por Emídio Joaquim de Santana Júnior e Luiz Antônio Torres Guimarães (LDP),
Quarto Árbitro: Edmário José da Silva – Liga Desportiva dos Palmares,
Gols:  Ricardo e Ró (Palmares) e Zequinha (Cachoeirinha).
Seleção de Palmares: Ribeiro; Celso, Renato, Pêu e Jessé; Cleyton (Maceió), Ricardo (Jal), Eudo e Adonias; Nandinho (Flávio) e Ró – Técnico: Marcelo Silva.
Seleção de Cachoeirinha: Zé de Peba; Leandro, Manú, Felipe e Pedrinho (César); Jailson, Alisson (Zé Filho), Ailton (Gledson) e Del; Toni e Zequinha. Técnico: Ademilson Raimundo.
No outro jogo da Chave F – Lajedo 2 x 2 Garanhuns, no Estádio Laurentino Lima, em Lajedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário