domingo, 24 de novembro de 2013

SURPRESAS PERMEIAM AS QUARTAS DE FINAL DA COPA PALMARES


Foto: CRUZEIRO DE SAO FRANSISCO
Santo Onofre classificado para as semifinais
       


Nem sempre os favoritos vencem, essa afirmação permeou as partidas das quartas de final da Copa Palmares de Futebol 2013, na tarde de hoje (24/11), no Estádio Ulissão, em Palmares. Na partida preliminar, a equipe do Juventus de Campestre/AL foi surpreendida pela equipe do Santo Onofre, pelo placar de 2 a 1, com gols de André e Sérgio para o Santo Onofre, cabendo a Willians descontar para o Juventus.
A equipe do Santo Onofre entrou em campo com uma disposição avassaladora e aos 2 minutos da primeira etapa marcou 1 a 0. O lateral direito Fabinho fez um cruzamento na altura da grande área, a defesa do Juventus cortou mal e o meia esquerda André mandou para o fundo das redes. Após o gol dos palmarenses se esperava que o time perdedor reagisse de imediato o que não foi o caso dos alagoanos que permaneceram aceitando o jogo do time de Santo Onofre que abusou de perder oportunidades. Aos 25 minutos, houve um equilíbrio na partida e aos 30 minutos, o Juventus chegou ao empate. O meia esquerda Rodrigo aproveitou um contra-ataque rápido, driblou o zagueiro Lula e chutou a gol, a bola desviou no outro zagueiro Edson indo em direção a linha de fundo, o atacante Willians mandou para as redes, 1 a 1.
No segundo tempo, a partida continuou bastante disputada e o Juventus pagou pelos seus próprios erros. Aos 10 minutos, o Volante Sérgio desviou um chute do atacante Binho, fazendo Santo Onofre 2 a 1. Logo em seguida a equipe palmarense se retrancou saindo em contra-ataques e no  final, Juventus desclassificado 1, Santo Onofre classificado 2.
FICHA TÉCNICA
Juventus de Campestre/AL 1 x 2 Santo Onofre
Estádio Ulissão, em Palmares/PE.
Arbitragem: Joseano Bezerra dos Santos (Camocim de São Félix) com assistência de: Reginaldo Amaro dos Santos Filho  (Ipojuca) e Ednaldo Belchior de Araruna (Caruaru).
Juventus de Campestre/AL – Juquinha; Anderson, Everaldo, Gefferson e Euller (Márcio); David, Mavia, Zé Carlos e Rodrigo; Rafael (Everton) e Willians (Geovane) – Técnico: Valmir Francelino.
Santo Onofre – Benedito; Fabinho (Elenilson), Lula (Carlos Henrique), Edson e Gum (Diego); Washington, Mazinho (Rudmar), Pitibul e André; Coimbra (Sérgio) e Binho – Técnico: Adeildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário