domingo, 24 de novembro de 2013

BRASIL GOLEIA CRUZEIRO E JÁ DESPONTA COMO FAVORITO DA COPA PALMARES


Brasil de Novo Horizonte é semifinalista


Não poderia ser diferente, após golear a Projetada por 5 a 0, sendo a maior goleada da Copa Palmares de Futebol 2013, a equipe do Brasil de Novo Horizonte voltou a fazer outra vitima, desta feita foi o Cruzeiro de São Francisco, que foi surpreendido por 3 a 0, em jogo válido pelas quartas de final da competição. A partida foi realizada neste domingo (24/11) em pleno Estádio Ulissão, em Palmares.
A partida entre Cruzeiro e Brasil foi bastante tumultuada e não foi novidade, é uma questão de tradição entre as equipes palmarenses nesta competição promovida pela AFAP. Dois fatos chamaram a atenção nesta partida, a maneira nervosa como os atletas do Cruzeiro foram para o jogo e as mudanças precipitadas do técnico José Carlos da Silva (Vivi) que se somaram a maior determinação dos jogadores do bairro Novo Horizonte.
Na virada para o segundo tempo, o técnico Vivi mexeu no setor mais seguro da equipe, a defesa, deixando os jogadores confusos, pois alguns eram reservas e não tinham um entrosamento. Final – Cruzeiro 0 x 3 Brasil. Os gols foram anotados pelo Meia Esquerda Célio, aos 16 minutos, o atacante Luiz Carlos, aos 20 minutos e fechando o placar, o meia direita Careca, todos os tentos no segundo tempo.
O meia direita Cristiano Ramos foi expulso e agrediu o Árbitro Ednaldo Belchior de Araruna, dado o alto grau de nervosismo do time estrelado do bairro São Francisco.
FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO 0 X 3 BRASIL
Estádio Ulissão, em Palmares;
Árbitro – Ednaldo Belchior de Araruna (Caruaru), Assistentes: Joseano Bezerra dos Santos (Camocim de São Félix) e Reginaldo Amaro dos Santos Filho (Ipojuca).
Cruzeiro de São Francisco – Alexandre (Da Lua); Túlio, Ferrugem (Renato), Carlinhos e Erik; Valderés, Michel (Deivson), Cristiano Ramos e Xande (Wesley); Márcio (Jeferson) e Arthur – Técnico: José Carlos da Silva (Vivi).
Brasil de Novo Horizonte – Babalo; Bolo, André, Edi e Cabeça; Bigodinho, Marcelo, Beto (Leonardo) e Célio; Mário (Luciano) e Luiz Carlos – Técnico: Valdeci Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário