sábado, 23 de novembro de 2013

AFAP DEFINIU OS HORÁRIOS DAS PARTIDAS MATA-MATAS


Jeferson ou Inha do Cruzeiro de São Francisco - Será um destaques


Estão definidos os horários dos jogos das quartas de finais da Copa Palmares de Futebol 2013. As duas partidas que abrem os mata - matas acontecerão no próximo domingo, dia 24 de novembro. A partir das 13h30 o Juventus de Campestre/AL encara o Santo Onofre no Estádio Ulissão, em Palmares. Mais tarde, às 15h, o Cruzeiro de São Francisco enfrenta o Brasil de Novo Horizonte, no mesmo Estádio.
Os outros jogos das quartas de finais também já estão definidos, confira como ficou:
Os outros dois jogos das quartas de finais estão marcados para o dia 1º de dezembro. Tigre de Santo Onofre e Portuguesa de Santa Luzia, a partir das 13h30, no Estádio Ulissão, em Palmares. A outra partida será entre Nabuquense e Vitória de Bom Destino que acontece às 15h, no mesmo Estádio.
O reajuste nos horários foi por conta de possíveis cobranças de penalidades para definir os semifinalistas e foi definida na reunião extraordinária da AFAP na última quinta-feira e teve o aval dos Presidentes das equipes. Ficou acordado que após os horários estabelecidos pela tabela, a arbitragem dará a tolerância de 15 minutos, a partir do final da tolerância, a equipe que não estiver em campo poderá perder os pontos da partida e consequentemente estará excluída do Campeonato.
A Associação Regional dos Árbitros de Futebol de Palmares (ARAFP) para a rodada deste domingo (24/11) escalou o seguinte trio: Joseano Bezerra dos Santos de Camocim de São Félix e os Assistentes: Reginaldo Amaro dos Santos Filho de Ipojuca e Ednaldo Bezerra de Oliveira de Caruaru. Os organizadores do evento estão esperando um bom público em torno de 500 torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário