segunda-feira, 11 de novembro de 2013

COPA PALMARES DE FUTEBOL: JUVENTUS VENCEU O TREM DAS ONZE E ASSEGUROU A VAGA

A equipe do Trem das Onze despediu-se da Copa Palmares de Futebol



A 11ª rodada da Copa Palmares de Futebol 2013 disputada no último domingo (10/11), no Estádio Ulissão, que registrou um bom público serviu para definir não apenas uma das vagas da chave A, mas também para dar inicio na definição da chave B e transcorreu de forma tranquila e foi sem dúvidas um divertimento á parte na cidade de Palmares.
Na partida preliminar, o time do Xexéu bem que tentou a vitória, mas o seu adversário o Cruzeiro de São Francisco conseguiu igualar o marcador em 1 a 1 e se manteve no primeiro lugar da chave, com isso garantindo uma vaga e aguardará a rodada do próximo domingo (17/11) para definir qual a sua colocação nesta chave B, que teve apenas uma vitória do próprio cruzeiro diante do Santo Onofre, as demais partidas foram empates.
O atacante Fernando, aos 20 minutos do primeiro tempo, colocou o Xexéu na dianteira do marcador, com um chute da intermediária fazendo 1 a 0.  O empate só aconteceu no segundo tempo, o meia direita Inha do Cruzeiro arriscou da intermediaria a bola foi no ângulo sem defesa para o goleiro Carlos, aos 04 minutos. A partir daí  o jogo ficou bastante truculento e as equipes com receio de se abrir, como o resultado de empate não interessava o Xexéu buscava o ataque, mas com muito cuidado para não ser surpreendido pelo adversário, no final, o resultado foi mesmo 1 a 1.
O time de Xexéu empatou com: Carlos; Fábio (Alyfer), Cleiton, Elson e Marcerivaldo; Valdir, Natan, Alex (Márcio) e Sonivaldo (Jurandir); Fernando e Emerson (Rilton) - Técnico: Márcio Fabiano.
O Cruzeiro de São Francisco empatou com: Alexandre; Paulo Vitor (Inha), Ferrugem, Renato e Chico; Deres, Xande, Márcio e Ua; Betinho e Arthur – Técnico: Vivi. 
O árbitro foi Reginaldo Amaro dos Santos Filho e os auxiliares: Reinaldo Soares da Silva e Márcio José Rocha de Miranda Rocha, todos da ARAFP com ótimo trabalho.
Na partida de fundo,  o Trem das Onze de Santo Onofre tinha uma missão difícil que era vencer a forte equipe do Juventus de  campestre/AL visando assegurar uma das vagas da chave A e o time palmarense bem que tentou. O lateral direito Ruan numa cobrança de falta venceu o goleiro Sandro, aos 33 minutos da primeira etapa, botando o Juventus na frente do placar, 1 a 0.  Aos 36 minutos da mesma etapa, o meia esquerda Binho do Trem das Onze aproveitando um rebote da zaga empatou a partida que foi para o intervalo empatada.
Na segunda etapa, a equipe do Juventus aproveitou os contra-ataques e foi aumentando o placar em seu favor.  Aos 5 minutos, o atacante Willians aproveitou um cruzamento e desviou de cabeça para as redes do Trem, fazendo 2 a 1.  Aos 30 minutos, o atacante Mavia chutou forte de dentro da área sem defesa para o goleiro Sandro, fazendo Juventus 3 a 1. O atacante Mavia voltou a marcar para os alagoanos aos 35 minutos, chutando rasteiro contra o gol adversário, aumentando para 4 a 1. Mavia que é no momento, o artilheiro da competição com 3 gols. No finalzinho, aos 39 minutos, o atacante Lilo cobrando uma penalidade máxima descontou para o Trem das Onze. Final; Trem das Onze desclassificado do certame 2 , Juventus de Campestre classificado em 1º lugar 4.
O árbitro do encontro foi: Reinaldo Soares da Silva e os assistentes foram: Reginaldo Amaro dos Santos Filho e Márcio José Rocha de Miranda, com Ótimo trabalho.
O Trem das Onze perdeu com: Sandro; Neném, Dentinho, Luizinho e Alan; Trator, Sego, Túlio e Binho; Brizola e Lilo – Técnico: Liu
O Juventus venceu com: Juquinha; Ruan, Everaldo, Márcio (Rafael) e Geovane (Gefferson); David, Paulo Venício, Du e Euller (Rodrigo);  Eraldo e Mavia – Técnico: Valmir Francelino.
A chave A ficou definida, o Juventus terminou em primeiro com 7 pontos e o Brasil de Novo Horizonte classificou-se em segundo lugar com 4 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário