sábado, 9 de novembro de 2013

COPA PALMARES: CRUZEIRO ESPERA PONTUAR DIANTE DO XEXÉU VISANDO UMA DAS VAGAS

O time de Xexéu precisa da vitória diante do Cruzeiro de São Francisco




A Copa Palmares de Futebol – Edição 2013 apresenta neste dia 10 de novembro a 11ª rodada, com duas partidas decisivas, uma pela chave B e outra pela chave A, os embates serão imprescindíveis para a formatação das partidas da segunda fase, ou seja, dos duelos conhecidos como mata-mata, que terão início no próximo dia 24, porém antes, no próximo dia 17 será realizada a 10ª rodada, que seria realizada no último final de semana, mas que por motivos alheios ao departamento de competições da AFAP teve que ser adiada, como foi amplamente divulgado.
Neste domingo (10), ás 13h30, pela chave B, Xexéu x Cruzeiro fazem o jogo inaugural da 11ª rodada, no Estádio Ulissão, em Palmares e fechando as atividades do dia, ás 15h30, pela chave A, estarão frente a frente, Trem das Onze de Santo Onofre x Juventus de Campestre/AL.
No primeiro jogo, a equipe de Xexéu jogará em busca dos três pontos, único resultado que o garantirá com chances de manter uma das duas vagas, o time preto e amarelo ainda não perdeu na competição, mas também não ganhou, se empatar só chegará a três pontos, mas ainda pode ser superado pelo Vasco de Santo Onofre que pode chegar a cinco pontos. Já o Cruzeiro de São Francisco permanece na liderança, só uma derrota o colocaria em risco, já que estacionaria com quatro pontos e poderá ser ultrapassado por Vasco de Santo Onofre e também pelo Xexéu, ou ainda, o Santo Onofre que teria que fazer saldo superior ao Cruzeiro. Portanto, nesta partida, o Cruzeiro ainda pode empatar, mas para o time do Xexéu, apenas a vitória interessa.
No segundo jogo, a briga continua por três times: Brasil de Novo Horizonte, Juventus de Campestre e ainda por Trem das Onze de Santo Onofre, este último precisa da vitória para garantir sem riscos uma das vagas da chave, em caso de empate, o Juventus garante o primeiro lugar e a outra vaga ficaria com o Brasil de Novo Horizonte, pelo item de maior saldo de gols, 4 contra -1, O empate deverá ser o placar que o Brasil de Novo Horizonte estará secando até o último trilar do apito do juiz da partida.
A ARAFP já divulgou a arbitragem: Árbitro da primeira partida – Reinaldo Soares dos Santos (Colônia de Leopoldina/AL), Assistentes: Márcio José Rocha de Miranda (Água Preta) e Rodrigo Bia da Silva (Palmares). No segundo jogo: o Árbitro será Márcio José Rocha de Miranda e os assistentes serão: Reinaldo Soares dos Santos e Rodrigo Bia da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário