segunda-feira, 18 de novembro de 2013

EM PARTIDA BEM DISPUTADA PELA COPA PALMARES: GOIÁS E ABC FICAM NO EMPATE




Neste domingo (17/11), no Estádio Ulissão, em Palmares, mas duas equipes se despediram da Copa Palmares de Futebol, promovida pela AFAP. Em uma partida com diversas chances claras de gols, Goiás da Nova Palmares e ABC de Newton Carneiro ficaram no empate por 1 a 1. Os dois times se enfrentaram pela chave D, às 15h30. As duas equipes já estavam sem chances de classificação para a 2ª Fase da competição e, consequentemente, a vaga na final. Em disputa apenas a rivalidade de não perder para o adversário.
Logo no início já foi possível ver que a partida prometia bastante emoção. Aos 5 minutos, os abcenses saíram na frente no marcador. O volante Ademir recebeu passe na intermediária, chegou próximo da grande área e bateu rasteiro de pé esquerdo, sem chances para o goleiro Neguinho, colocando o ABC na frente no placar. O Goiás conseguiu empatar aos 20 minutos do primeiro tempo, através do zagueiro Mizael. No segundo tempo , apesar de grandes oportunidades de gols para ambos os lados, o placar ficou parado. Final de jogo, Goiás da Nova Palmares 1 x 1 ABC de Newton Carneiro.
Ficha Técnica
Goiás 1 x 1 ABC
Goiás: Neguinho; Preto (Jailson), Dael, Rob e Rafael; Guto, Junior (Mariano), Bam (Salatiel) e Sessenta; Edu e Piu - Piu.
Técnico: Fátima Vasconcelos.

ABC: Laerte; Andresson, João Inácio, Arlindo e Almir; Amós, Ademir, Leonardo e Ericsson; Lourival e Edson – Técnico: Alberi José..
Árbitro: Lenildo José da Silva;
Assistentes: José João de Oliveira e Luiz Mário da Silva;
Local: Estádio do Ulissão, em Palmares/PE;
Data: domingo, 17, às 15h30.

www.blogdobetomaravilha.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário