segunda-feira, 4 de novembro de 2013

ÁRBITRO ASSISTENTE WILTON LINS RESOLVE ENCERRAR CARREIRA

Wilton José Lins - árbitro assistente da FIFA (no centro da foto).



acompanhe a decisão do Árbitro Assistente da FIFA
Gostaria de informar aos amigos que no dia 01 nov do ano em curso, tomei uma das decisões mais difícil da minha vida, que foi deixar uma das profissões que desempenhei com mais prazer, que era trabalhar como Árbitro Assistente de Futebol, quero deixar claro que realizei meu sonho de criança, trabalhei em todas as Séries do Campeonato Pernambucano e Brasileiro, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, mas chegou uma hora que não deu mais para continuar, pois passamos por muitas coisas e tem hora que vc tem que tomar uma decisão, e eu WILTON LINS como era chamado no meio da Arbitragem me despedi dos companheiros que por diversas vezes viajamos juntos para trabalhar em prol do FUTEBOL Pernambucano e Brasileiro.
Deixo um abraço a todos que fazem a CEAF/PE, desejando um bom campeonato PE 2014.
Agradeço a todos os Presidente de CEAF/PE com os quais eu prestei meus serviços como árbitro assistente, são eles Francisco Domingos, Aristotalis Cantalice, Kilber Alves, Valdomiro Matias e a atual comissão composta por Erick Bandeira, Salmo Valentim e Francisco Domingos e as duas nobres Psicóloga Barbara e Assistente Social Neide, não poderia deixar de agradecer também a Edvânia César e Tiago pois são funcionários da CEAF/ PE e desempenham suas funções com gabarito.
Quero agradecer ao Senhor Sérgio Correia, pessoa pela qual tenho muitos motivos para agradecer, pois foi no seu mandato a frente da CA/CBF, que eu fui escalado e trabalhei em todas as séries do campeonato Brasileiro, e antes mesmo de trabalhar em clássico pelo Pernambucano ele me escalou no Clássico dos Clássicos entre as equipes SPORT x NÁUTICO, campeonato Brasileiro de 2011, série B.
Muito obrigado principalmente a Deus que fez com que tudo isso viesse a acontecer.
Obrigado e desculpa pelas minha falhas, mas termino dizendo, sempre entrei em campo para fazer o melhor que eu aprendi, e nunca fiz ou tentei fazer sacanagem com ninguém.
www.blogdobetomaravilha.blogspot.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário