domingo, 17 de novembro de 2013

QUARTAS DE FINAL DA COPA PALMARES SERÃO DEFINIDAS HOJE (17/11)



 
O Santo Onofre precisa da vitória para prosseguir na Copa Palmares
A Copa Palmares de Futebol 2013 aguarda com muita expectativa a 10ª rodada que será realizada  hoje (17/11), no Estádio Ulisses Arcanjo de Oliveira (Ulissão), quando logo mais, ás 13h30, pela chave B, estarão frente a frente, Vasco de Santo Onofre x Santo Onofre Futebol Clube, um clássico que promete muita raça, disposição e rivalidade, se o torcedor palmarense  estiver atento observou que será uma disputa envolvendo dois clubes do maior bairro da capital da mata sul pernambucana e que estará em disputa uma única vaga que resta para completar as quartas de final da competição.
Já ás 15h30, estaremos acompanhando mais rivalidade, pois estarão se duelando (no bom sentido), nada mais, nada menos, que o Goiás da Nova Palmares x ABC de Newton Carneiro, partida válida pela chave D, adversários históricos de bairros vizinhos, para se ter uma ideia da seriedade que envolve essa disputa, o técnico Alberi José declarou que se vencer o adversário terá o mesmo sabor de ter ganho o título da Copa Palmares deste ano. A técnica Fátima Vasconcelos limitou-se a dizer que irá colocar o que tiver de melhor diante do ABC e concluiu dizendo que é bom sempre vencer equipes rivais.
Então fica o convite para todos os recantos de Palmares para comparecer ao Estádio Ulissão, a partir das 13 horas e 30 minutos, quando o ponta pé inicial será dado. A Copa Palmares não para. Confira como poderá ficar as quartas de final e as datas e horários dos jogos conhecidos como mata-mata:
24.11 – Próximo domingo – Ás 13h30 – Juventus de Campestre/AL x Vasco de Santo Onofre, Xexéu e Santo Onofre ou ainda o Cruzeiro de São Francisco que poderá perder o primeiro lugar para o Vasco de Santo Onofre; Ás 15h30 – Cruzeiro de São Francisco x Brasil de Novo Horizonte. A rodada de hoje entre Vasco x Santo Onofre irá definir tudo neste mata-mata.
01.12 - Ás 13h30 – Tigre de Santo Onofre x Portuguesa de Santa Luzia e ás 15h30 – Nabuquense x Vitória de Bom Destino, ambos os jogos serão no Estádio Ulissão, em Palmares. Será sem dúvidas os melhores embates da região mata sul pernambucana e o torcedor não pode perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário