quarta-feira, 8 de junho de 2011

SELEÇÃO DE JOAQUIM NABUCO VENCE SANTA CRUZ DE RECIFE E MANTÉM BOA FASE


                              

                                   
Marcelo Silva (Latú) - Técnico da Seleção de Joaquim Nabuco
O Estádio Municipal de Joaquim Nabuco (PE), mais uma vez foi palco de uma empolgante partida da Seleção Nabuquense de Futebol. O duelo frente ao Juniores do Santa Cruz de Recife, em jogo amistoso  que aconteceu sábado passado (04) com o objetivo de ocorrer as entregas de faixa ao time Campeão da 3ª Copa Cupira de Futebol 2011, além de ser uma data histórica, a 57ª Emancipação Política de Joaquim Nabuco e teve dois tempos distintos, a etapa inicial terminou com o empate sem gols e registro-se o nivelamento técnico e tático entre as duas equipes, a disputa permeiou o meio de campo, ocorrendo poucas chances de gols para ambos os lados e o placar foi justíssimo ao final do 1º tempo, exibindo um 0 a 0, mas no segundo tempo, o time comandado pelo técnico Marcelo Silva (Latú) mostrou sua força e venceu pelo placar de 1 a 0.
Com o triunfo sobre os tricolores, os nabuquenses mantiveram a boa fase nas partidas disputadas em casa este ano.
A seleção de Joaquim Nabuco abriu o placar aos 30min do segundo tempo, com um gol do atacante Flávio. A equipe do Santa Cruz de Recife tentou reagir, mas o adversário conseguiu  fechar o placar em 1 a 0 para a equipe nabuquense.
“Tivemos um segundo tempo complicado em que nada do que foi planejado nos vestiários deu certo, mas o poder de reação que a equipe tem demonstrado na segunda etapa tem sido fantástica e felizmente revertemos a situação.” comentou o técnico Marcelo Silva, da Seleção Nabuquense.

Ficha Técnica:
Seleção de Joaquim Nabuco 1 x 0 Juniores do Santa Cruz de Recife (PE)
Estádio Municipal de Joaquim Nabuco (PE)
Data: 04 de junho de 2011
Arbitragem: Antônio Francisco (Hulk)
Auxiliares: Luiz Henrique (Luizinho) e Edmário José
Gol de Flávio (Joaquim Nabuco) aos 30 minutos do 2º tempo.

Seleção de Joaquim Nabuco - Bocão (Danilo); Taninho, Junior e Dieguinho; Diego (Fabinho),  Galego, Adonias, Catende e Marcos (Laércio); Neto (Flávio) e Gilmar - Técnico: Marcelo Silva (Latú).

Segundo o técnico Marcelo Silva, a sua equipe apartir de agora, irá priorizar o Jocipe 2011, quando tentará o Bicampeonato de Futebol, a Seleção de Joaquim Nabuco figura em uma chave ao lado de Maraial e Jaqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário