sábado, 12 de outubro de 2013

TREM DAS ONZE SURPREENDE BRASIL DE NOVO HORIZONTE E SONHA COM VAGA.


Trem das Onze de Santo Onofre venceu o Brasil de Novo Horizonte

Depois de perder o primeiro confronto da primeira fase, o Trem das Onze precisava vencer na tarde deste sábado (12/10) para seguir vivo na Copa Palmares de Futebol 2013, e não decepcionou seu torcedor. No Estádio Ulisses Arcanjo de Oliveira (Ulissão), em Palmares, o representante do bairro Santo Onofre enfrentou o Brasil de Novo Horizonte e surpreendeu o adversário, quando venceu por 2 a 1 e manteve o sonho de classificação para a próxima fase.
Apesar do bom resultado na 6ª rodada, o Trem das Onze começou bem e viu a equipe do Brasil dificultar a partida. Já no fim do primeiro tempo, aos 35 minutos, o atacante Brizola aproveitou o cruzamento na área, conseguiu um belo desvio e fez 1 a 0 para o Trem das Onze. Aos 40 minutos da primeira etapa, o Trem das Onze voltou a marcar, desta feita com um gol contra, quando o lateral esquerdo Jabá do Brasil marcou contra, aumentando o placar para 2 a 0.
Na volta do intervalo, porém, o Brasil de Novo Horizonte tratou de evitar um vexame maior diante de sua torcida e passou a dominar a partida. Com uma postura melhor não deu para virar o jogo, mas o time do bairro Novo Horizonte contou com o meia Célio que descontou para o Brasil aos 02 minutos do segundo tempo. Após o gol, por pouco o time do Técnico Valdeci Luiz não empatou o confronto, mas, o Trem das Onze garantiu a vitória.
No próximo compromisso, o Trem das Onze pode ter seu sonho da classificação realizado e espera vencer o confronto diante do Juventus de Campestre/AL, ou até mesmo empatar desde que a Projetada empate com o Brasil de Novo Horizonte. Todas as equipes da chave A ainda tem chances de classificação.
Ficha Técnica:
O Trem das Onze venceu com: Sandro; Neném, Dentinho (Túlio), Luiz e Alan; Trator, Mili, Lau (Alisson) e Binho; Brizola (Joaninha) e Lilo – Técnico: Eliomar Cristian.
O Brasil perdeu com: Lalado; Léo (Paulo), Vé, Cabeça (Bigodinho) e Jabá; Márcio (Boneco), Bi (Marcelo), Mearim e Célio; Bibiu e Careca (Lauro) – Técnico: Valdeci Luiz.
Arbitro: Márcio Miranda (Água Preta)
Assistentes; José João da Silva (Água Preta) e  Reginaldo Amaro Filho (Ipojuca);
Quarto-Árbitro: Joseano Bezerra dos Santos (Camocim de São Félix) – Todos da ARAFP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário