segunda-feira, 7 de outubro de 2013

EMPATES PREVALECERAM NA 5ª RODADA DA COPA PALMARES DE FUTEBOL





           



Os dois empates registrados no Estádio Ulissão pela 5ª rodada da Copa de Palmares de Futebol – 2013, no último domingo (06/10), mostraram o quanto está difícil vencer nesta competição que apresenta grandes partidas, e a tônica foi a mesma das outras rodadas, jogadas disputadas palmo a palmo, lance a lance, mexendo com o emocional dos atletas e dos torcedores a cada jogada.  Pela chave B, o Vasco de Santo Onofre recebeu e empatou com o Xexéu em 1 a 1, no embate preliminar.  O placar igual para as agremiações representou bem o que foi a partida de estreia das equipes. Muita raça, determinação e ousadia de ambos os lados só poderia terminar com um empate justíssimo.  O atacante Fernando Luiz abriu o marcador para o Xexéu aos 32 minutos do primeiro tempo, cabendo ao atacante Waltef descontar para o Vasco de Santo Onofre aos 40 minutos do segundo tempo. Um fato chamou á atenção: O treinador do Vasco de Santo Onofre, Preto do Cd foi expulso por xingamentos á arbitragem, dando mal exemplo aos jogadores. Final da partida, Vasco de Santo Onofre 1 x 1 Xexéu.  Árbitro: Reginaldo Amaro dos Santos Filho, Assistentes: Romildo José da Silva e Luiz Mário da Silva, todos de Ipojuca e filiados Á ARALFP.
O Vasco de Santo Onofre empatou com: Marcelino; Marcos, Adriano, Alexsandro (Luciano) e Moisés (Jaelson); Júlio (Gislano), Amaro, Junior e Marcelo; Edmilson (Waltef) e Rodrigo (Lucas) – Técnico: Preto do Cd.
O Xexéu empatou com: Valdeir; Elson (Fábio Luiz), Cleiton, Fábio e Marcerivaldo; Jefferson, Natan (Alex), Paulo Sérgio (Emerson) e Sonivaldo (Jurandir); Fernando Luiz (Carlos) e Erivaldo – Técnico: Márcio Fabiano.
Na segunda partida da quinta rodada da Copa Palmares de Futebol outro clássico de arrepiar e foi registrado outro empate em 1 a 1, desta feita pela chave C, entre Tigre de Santo Onofre e  Vitória de Bom Destino fizeram o show das torcidas. Muitas jogadas disputadas com disposição numa partida considerada truncada por ambas as equipes e que culminou com um empate também considerado justo. A emoção tomou conta em ambos os lados, do inicio ao fim. O volante Batata colocou o Vitória de Bom Destino na frente do placar aos 35 minutos do primeiro tempo, enquanto que, o volante Fábio igualou o marcador aos 20 minutos do segundo tempo para o Tigre de Santo Onofre, botando cifras definitivas no placar. Árbitro; Luiz Mário da Silva. Assistentes:  Reginaldo Amaro dos Santos Filho e Romildo José da Silva – Todos da ARALFP.
Tigre de Santo Onofre empatou com: Ademar; Anderson (Jefferson), Josiel, Vasco e Zé Roberto (Yngleison); Fábio, Cleiton, Neto (Josias) e Ednaldo; Nailton e Regivaldo (Leandro) – Técnico: Garibaldi.
Vitória de Bom Destino – Wanderson; Leandro, Lucas, Osmar e Idson; Jonas, Batata, Mardone e Lola (Tiago); Cicero (Alex) e Eudo – Técnico: Leandro Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário