sexta-feira, 29 de março de 2013

RESULTADOS DESTA QUINTA PELA SUPERCOPA DE ALTINHO


O Central de Caruaru fará sua segunda exibição na Supercopa de Altinho


Dois jogos foram realizados nesta quinta-feira (28) pela Supercopa de Altinho. Na partida preliminar, o Barcelona se recuperou da derrota na estreia e venceu o Flamengo de Agrestina por 3x1.
Na partida principal, Funezo Decisão e São José da Coroa Grande empataram em 3x3. O São José abriu o placar com Robinho aos 25 minutos. Tiago Mancha, aos 26, e Cláudio, aos 37 viraram para o Funezo ainda no primeiro tempo.
No segundo tempo, Eider ampliou para o Funezo aos 8 minutos. O São José iniciou a reação com Algodão marcando contra aos 35 e Et deixou tudo igual aos 46 da etapa complementar.
Com esses resultados, São José e Funezo dividem a liderança da chave com quatro pontos, o Barcelona vem em seguida com três e o Flamengo é o lanterna ainda sem pontuar
Mais quatro jogos serão realizados este fim de semana, no sábado jogam Quipapá x União Independente e Ibirajuba x Santa Cruz. Mais dois jogos no domingo: Botafogo x Expresso e Central x Juventude. Este último jogo terá transmissão Ao Vivo da TV Criativa
Fonte: TV CRIATIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário