sábado, 30 de março de 2013

ARBITRAGEM DA RODADA COMPLEMENTAR DA COPA PALMARES DE MÁSTER, JÁ FOI DEFINIDA


Antônio Francisco (Hulk) apitará o clássico Águia Dourada e Monte Pio


Neste sábado (30) foi definida a escala de árbitros da rodada complementar referente a primeira rodada da Copa Palmares de Futebol Máster 2013, que será disputada amanhã (31 de março), em Palmares (PE). O time do Comércio, comandado pelo técnico Flávio Pinheiro (Palito), encerrará sua participação na 1ª fase contra a equipe do Vila Nova, do técnico Cícero Santa Cruz, às 07h30. A arbitragem será de Valdir Timóteo e Armando José.
Já na segunda partida da manhã, às 09h00, Águia Dourada do técnico Eufrásio e Monte Pio do técnico Ailton fecharão a rodada, no Estádio da Usina Norte Sul. Com arbitragem de Antônio Francisco (Hulk) e Ericsson José (Esso). Vale lembrar que as equipes do Águia Dourada e Monte Pio, já classificadas, disputarão só as colocações dentro da Chave A.
Já no primeiro jogo entre Comércio e Vila Nova disputa que é pela chave B, será para valer, a equipe do Vila precisa vencer e fazer o maior número de gols possíveis, no mínimo cinco gols para passar á segunda fase da competição.
No próximo domingo, 07 de abril, quatro partidas darão início as oitavas de finais da competição que é promovida pela AFAP.
www.blogdobetomaravilha.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário