segunda-feira, 18 de março de 2013

ÁGUIA DOURADA E TIGRE LIDERAM COPA PALMARES DE MASTER


Foto
Diretores da equipe do Comércio de Palmares, da esq. p/dir. Jonas e Valmir




Ontem (17) pela manhã, mais uma rodada da Copa Palmares de Futebol Master 2013 promovida pela AFAP, desta feita a 4ª rodada, da 1ª Fase, que apresentou os seguintes resultados:
Pelo Grupo A, no Estádio Ulissão, a equipe considerada favorita para a conquista da competição, o Águia Dourada não teve dificuldades para bater o Barcelona pelo elástico marcador de 7 a 2, assumindo assim a liderança do Grupo. Com gols de: Vado (2), Tonho, Natan, Jassa, Beto e André para o Águia Dourada, cabendo a Eliel e Gilberto descontarem para o Barcelona.
O Águia Dourada venceu com: Alexandre; Del (Beto), Aladjan, Lula e Gal (Iolan); Marcos Torres, Gil, Tonho e Vado; Natan (André) e Jassa – Técnico: Eufrásio.
Barcelona foi goleado com: Jadson; Luiz, Boi, Mano e Reginaldo; Eliel, Romário, Bujica e Marcos; Gilberto (Paulo Roberto) e Catanha (Osenildo) – Técnico: Gás.
Arbitragem de: Valdir Timóteo e Severino Ramos.
No segundo jogo do Estádio Ulissão e pelo mesmo grupo, o Independente foi surpreendido pelo Barça no empate em 2 a 2. Nesta partida houve um nivelamento de forças, os reforços de Rogério, Gilbués e Sidon (ex-profissionais) fizeram efeito e uma partida simples se transformou em um verdadeiro derby do futebol palmarense. Os gols foram marcados através de; Guibson e Nivaldinho para o Independente. Lú e Gilbués anotaram para o Barça.
O Independente jogou com: Neguinho; Morcego, Coquinha, Ronaldo e Wel (Lero); Charles Guerreiro, Guibson, Babal (Tonho Professor) e Coimbra (Sérgio); Nivaldinho e Jacinto (Luiz) – Técnico: Picanha.
O Barça empatou com: Geraldino; Sandro (Sapateiro), Catuama, Luizinho e Tetea (Jorge); Léo do Puff (Catuaba), Juan (Nito), Sidon (Galego) e Gilbués; Lu e Rogério (Mica) – Técnico: Daniel.
Arbitragem de: Antônio Francisco (Hulk) e Antônio Gonçalves (Chumbinho).
Pelo Grupo B, no Estádio da Usina Norte Sul, o Tigre assumiu a liderança do grupo ao empatar em 0 a 0 diante do Pirangy. O Tigre jogou com: Naim; Jò (Leonardo), Carlão, Marcelo Gomes e Tinto (Zezinho); Valter, Erivaldo (Nino), Cicero Barros (Francisco) Ido e Hermínio – Técnico: Wellington. A equipe de Pirangy empatou com: Fábio; Luis Carlos, Adeildo, Edilson (Lucas) e Francisco Silva; Moreira, Edinaldo (Ednaldo Barbosa), Zé Carlos e Gilson (Nivaldo);  Aguinaldo (Marcelo) e Edvaldo – Técnico: João.
Arbitragem: José Sérgio e Marconi.
Na segunda partida, o Comércio protagonizou uma grande apresentação ao vencer a equipe da Portuguesa pelo placar de 3 a 1. O meia esquerda Catende fez uma estreia monumental e foi o dono do jogo levando a sua equipe a conquista de mais três pontos. A partida foi aberta e os times abusaram de perder gols, só pênaltis foram desperdiçados dois, um para cada lado. A arbitragem foi bastante criticada pelos dois times. Segundo os dirigentes os árbitros não se entenderam e houve falhas para ambos os lados. O técnico Flávio Pinheiro (Palito) do time do Comércio recebeu Cartão Vermelho após a partida. Os gols foram convertidos através de; Mirra, Alberico e Juarez para o Comércio, enquanto que: Curió fez o gol de honra da Portuguesa.
O time do Comércio venceu com: Alan Pereira; Vicente, Marcelo da Planalto (Paulinho), Messias e Alemão (Jessé); Mirra (Beto Fama), Newton (Juarez), Dazér e Catende; Valmir e Alberico- Técnico: Flávio Pinheiro (Palito).
A Portuguesa foi derrotada com: Dinho (Rinho); Binha (Besouro), Índio, Guedes e Alberto (Isac); Curió, Bolacha, Negão e Boneco;  Carlos e Célio Fininho (Rina)- Técnico: Pacheco.
Arbitragem de: Ericsson José (Esso) e Genivaldo Costa.
O Estádio Ulissão teve um maior público, mas o Estádio da Usina Norte Sul também foi bastante prestigiado pelos torcedores.
www.blogdobetomaravilha.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário