Ivandeildo Barbosa e Carlos Lippo, Presidente e Gerente da LDG, no meio Alfredo Paes Diretor das Ligas do Interior |
A união do útil com o agradável. Misturar o desporto, representado pela juventude, com o turismo. Eis algumas das principais razões da FPF para a distinção de Gravatá como a sede da abertura da Copa do Interior 2011, no próximo domingo, dia 14 de agosto.
Nessa data, 27 Municípios de Pernambuco, representados pelas seleções de futebol de suas Ligas, juntar-se-ão ao anfitrião na festa de abertura da competição, onde se sobrepõem o amadorismo puro e a esperança de revelações na modalidade, considerando-se a idade dos atletas.
Orgulhosos, Ivandeildo Barbosa e Carlos Lippo, presidente e gerente técnico da Liga de Gravatá, que visitaram a sede da FPF, destacam que a organização da entidade por eles administrada também pesou na escolha.
“Em função desse acontecimento poderemos mostrar a outro tipo de segmento social – mais ligado aos desportos – o nosso potencial turístico. Nosso clima, a boa qualidade da nossa rede hoteleira, além da hospitalidade do povo gravatense”.
Para o dia 14, tudo organizado. Informa o presidente Ivandeildo Barbosa ao diretor das Ligas do Interior, Alfredo Paes de Carvalho Andrade Neto.
“Começa com uma visita à nossa sede, às 11 horas, onde recepcionaremos as delegações. Em seguida, almoço e, já as 13,30 apresentação e preparativos para o desfile cujo início está previsto para 14,30 horas. Às 15 horas, o jogo de abertura da Copa do Interior, envolvendo a seleção local e a de Ipojuca”.
Considerando ser esse o único jogo programado para a data, os seguintes da primeira rodada serão realizados no dia 21 de agosto (uma semana depois), Ivandeíldo Barbosa e Carlos Lippo farão algumas indicações turísticas aos visitantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário