quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

PRESIDENTE DA AFAP REALIZOU ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA


Diretor Esportivo do Independente Master de Palmares, Gel
 
O presidente da Associação do Futebol Amador de Palmares (AFAP), Fernando Antônio de Oliveira, reuniu extraordinariamente na noite desta terça-feira (04/01/14), ás 20 horas, na sede do Sindicato dos Comerciários de Palmares, Água Preta e Catende (SINDEC), a maioria dos novos diretores da entidade, foi o primeiro contato oficialmente com as pessoas que irão integrar o grupo para o biênio 2014/15.
O novo dirigente deixou de lado as formalidades e já começou trabalhando e colocou em discussão dois assuntos: A peneira pré-avaliativa para atletas sub - 16 e sub – 18 que estará sendo realizada nos próximos dias 08 e 09 de fevereiro do corrente ano, no Estádio da Usina Norte Sul, com início previsto para ás 08 horas da matina com diversas escolinhas da região mata sul e o outro assunto, a 2ª Copa AFAP de Futebol Master 2014, já programada para iniciar no dia 16 de março vindouro.
Estiveram presentes os seguintes diretores: Wellington Melo, Silvio Roberto, Iris Fátima, Thalles Felipe, entre outros. Nesta quinta-feira (06/02) haverá o  1º Conselho Arbitral para as equipes de Palmares (Monte Pio, Vasco, Tigre, Portuguesa, Independente, Águia Dourada, Pirangy, Barcelona, Comércio e ABC), o evento ocorrerá no SINDEC, na Avenida Pedro Paranhos, 380, Centro – Palmares/PE, em frente ao Centro de Formação de Condutores – CFC Palmares, ás 20 horas. Já no próximo sábado (08/02) o mesmo congresso técnico será apresentado as equipes da região mata sul: Água Preta, Jacuípe-AL, Joaquim Nabuco, Jaqueira, Quipapá, São Benedito do Sul e Catende.
A ordem na AFAP é trabalho cada vez mais e após esses congressos serão definidas outras ações da entidade esportiva da terra de Ascenso Ferreira. Mesmo estando de férias no mês de Janeiro, o presidente Fernando Oliveira se reuniu com os secretários de esportes de Água Preta, Luzemário Gomes da Silva e de Palmares, Luiz Isach de Lima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário