sábado, 8 de fevereiro de 2014

NOTICIAS DA AFAP




Escolinha de Jaqueira/PE do Professor Val Caetano
Desde a manhã de ontem (08/02) garotos de diversas escolinhas de futebol da região mata sul estão sendo avaliados por olheiros Damon Ribeiro e Deivid Bezerra, da empresa FC10 Sports, do estado do Rio de Janeiro/RJ, através da 1ª Peneira AFAP de Futebol da Mata Sul, que está sendo realizada no Estádio da Usina Norte Sul, em Palmares/PE.
Após os trabalhos realizados ontem na categoria dos 12 aos 15 anos de idade, vários jogadores foram selecionados nesta etapa pré- avaliativa e no próximo dia 16 de março estarão sendo re avaliados pelas divisões de base do Fluminense Futebol Clube, do Rio de Janeiro/RJ, quando estarão reunidas aqui em Palmares diversas cidades do interior pernambucano e da Região Metropolitana: Sirinhaém, Sertânia, Igarassu, Macaparana, Limoeiro, Cupira, Bonito, Cruz de Rebouças, Barreiros, entre outras, no dia 16/02, os trabalhos deverão ir até ás 16 horas.
Escolinhas de Quipapá, Catende, Usina Pumaty/Joaquim Nabuco, Colégios CEEPA e Real, Escolinha do Tôta de Palmares, AFAP e também de Jaqueira, totalizando 10 marcaram presença. O mesmo número de Escolinhas estará sendo avaliadas amanhã (09/02), a partir das 08 horas, no mesmo Estádio da Usina Norte Sul, quando estarão se integrando outras escolinhas, tais como: Internacional do Quilombo II e São Francisco, desta feita com a categoria de 16 e 17 anos.
Quanto á 2ª Copa AFAP de Futebol Master houve a reunião no último dia 06/02 com as equipes de Palmares: Independente, Vasco de Santo Onofre, ABC de Newton Carneiro, Águia Dourada e Pirangy, que confirmaram participação. Na próxima terça-feira (11/02), ás 20 horas, no SINDEC, na Avenida Pedro Paranhos, nº 380 – Centro – Palmares/PE, em frente ao CFC Palmares, estarão se fazendo presente as demais equipes: Água Preta, Quipapá, São Benedito do Sul, Catende, Joaquim Nabuco, Xexéu, Jaqueira e Lage Grande/Catende. As equipes do Seniores de Palmares, Acadêmico e Internacional se juntarão as outras cinco já confirmadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário