sábado, 22 de fevereiro de 2014

Copa AFAP de Futebol Master 2014 é Cancelada.




Em 21 de fevereiro, uma notícia lamentável: a 2ª Copa AFAP de Futebol Master 2014 foi cancelada. A competição começaria no próximo dia 16 de março e contaria com duas sedes; Palmares e Água Preta.
Á Associação do Futebol Amador de Palmares (AFAP) ainda promoveu duas reuniões com o interesse de realizar a competição. Uma com as equipes de Palmares e outra que contaria com as equipes regionais. Na reunião local, dos oito clubes convidados, apenas 5 compareceu. Já na reunião para os clubes regionais, nenhum marcou presença.
A diretoria de competições da AFAP se deparou com vários impasses envolvendo a competição: Clubes locais que alegaram valor das inscrições ser alta (R$ 500,00) e outras alegando não ter equipe capacitada para disputar uma competição a nível regional. Mas o que culminou com a intenção da entidade de não realizar o evento foi sem dúvidas a impossibilidade de seus diretores de acompanhar de perto a competição, haja vista, de que quase todos estariam com o tempo da manhã ocupados com outras atividades pessoais.
O presidente da AFAP, Fernando Oliveira, em entrevista concedida ao Programa AFAP nos Esportes,  afirmou que todos os esforços foram tentados e avaliados pela diretoria de competições, mas infelizmente não foi possível.
Geraldo Junior, diretor de competições da AFAP, também falou com a reportagem do Programa AFAP nos Esportes. Segundo ele, a AFAP estudará uma possibilidade ainda este ano de realizar uma competição para os masters, mas que terá sim, um formato de movimentar os clubes da região mata sul pernambucana, o interesse será mais abrangente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário