segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

COPA AFAP DE FUTEBOL MASTER AINDA ESTÁ INDEFINIDA


Capitão Lihinha do Independente erguendo a taça de campeão



A 2ª Copa AFAP de Futebol Master depois de duas reuniões ainda continua indefinida e poderá não ser realizada pela diretoria da AFAP. A Semana passada mais precisamente na quinta-feira (06/02) foi marcada uma reunião para os clubes de palmares e dos oito convocados só cinco compareceram. A diretoria da AFAP apresentou as condições para a realização do campeonato mais nada ficou acertado. No sábado ( 08/02), foi à vez dos clubes de fora e para a surpresa dos diretores da AFAP ninguém compareceu. Assim sendo, na última terça-feira (11/02), o Diretor de Esportes da AFAP, Geraldo Junior convocou uma reunião extraordinária com o Presidente e o vice-presidente da entidade, Fernando Oliveira e Silvio Roberto, respectivamente e ambos analisaram a real situação para a realização da competição.
Na quarta-feira (12/02), os clubes de palmares (Independente, Águia Dourada, Sport de Pirangy, ABC de Newton Carneiro, Vasco de Santo Onofre, Portuguesa de Santa Luzia, Tigre de Santo Onofre e o Seniores) encaminharam uma solicitação para que a AFAP realizasse a Copa AFAP de Futebol Master 2014 com apenas os oito clubes e não com os 16.
Na última quinta-feira (13/02), o pedido foi avaliado e surgiu outro problema, desta feita interno, haja vista que alguns diretores da AFAP que tem outras tarefas nos domingos pela manhã, como por exemplo, o Programa AFAP nos Esportes ficariam sem tempo para acompanhar os jogos e a missão foi repassada para os árbitros que teriam uma dupla missão, preencher as súmulas e dirigir os jogos, até ai tudo bem, mas ontem à tarde (15/02), o diretor de Arbitragem da AFAP Reginaldo Filho foi convocado pelo Secretário de Esportes de Água Preta para trabalhar toda a arbitragem da Copa Rural de Água Preta que começará na mesma data da competição de Master de Palmares.
A situação será resolvida ainda esta semana e a 2ª Copa AFAP de Master 2014 segue indefinida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário