segunda-feira, 28 de maio de 2012

SANTA ROSA CONQUISTA SEU PRIMEIRO TÍTULO NA COPA INTERBAIRROS


Bairro Santa Rosa - Campeão do Interbairros 2012
A Copa Interbairros de Futebol de Palmares tem mais uma equipe na galeria dos campeões, a equipe do bairro Santa Rosa venceu o seu oponente, Nova Palmares, nas penalidades pelo placar de 5 a 3, ontem (27/05) á tarde, no Estádio Ulissão, após empatarem no tempo normal em 0 a 0.
A competição contou com doze equipes reunindo quase todos os bairros palmarenses e foi promovida pela Diretoria de Esportes da Prefeitura, tendo á frente, o Diretor de Esportes, Wilson Monteiro, o Gerente de Esportes, Flávio Pinheiro e o Diretor Técnico, Genaldo Alves, competição que foi coroada com êxito.
A DECISÃO
As duas equipes que decidiram a Copa Interbairros de Futebol 2012, no caso, Nova Palmares e Santa Rosa, exibiram um futebol de poucos lances ofensivos durante todos os noventa minutos, sendo que a equipe da Nova Palmares imprimiu um maior volume de posse de bola e como tem um time mais técnico conseguiu alguns lampejos de gols, sendo que a maior oportunidade ficou por conta do atacante Edu, que no primeiro tempo em jogada individual driblou os zagueiros adversários e finalizou no canto direito do goleiro, mas a bola caprichosamente chocou-se com a trave direita e em seguida indo para a linha de fundo.  Pelo lado da equipe de Santa Rosa, o esquema adotado pelo treinador Esso foi fechar o setor defensivo e tentar os contra-ataques, contando também com a marcação cerrada do volante Binho sobre o atacante Edu do time adversário, assim anulando o maior trunfo do seu rival. Fator que provocou um jogo sem muito brilho e que foi decidido apenas nas penalidades máximas.
ARBITRAGEM
A fôrma de bolo da arbitragem palmarense foi trocada, já que toda partida decisiva, o nome do árbitro Antônio Francisco (Hulk) era cadeira cativa, e á atuação do árbitro Adriano Batista (Tita) foi excelente, muito boa na parte física e excepcional na parte técnica. Houve pequenos erros no quesito disciplinar, mas o árbitro soube administrar. Os auxiliares Edmário José e Junior Guará não comprometeram e o quarto-árbitro Edmilson Ferreira esteve atento na retaguarda. Nota 8 para a arbitragem.
FESTA
No final do jogo, a torcida do bairro Santa Rosa que estava com uniformes personalizados não se conteve e invadiram o campo completando a festa dos jogadores, que comemoraram muito, a conquista do primeiro título na competição.
A partida de entrega das faixas aos campeões será realizada no próximo dia 09 de junho, ás 15h, diante de uma Seleção Rural, no Estádio Ulissão, durante os festejos da Emancipação Politica de Palmares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário