sexta-feira, 4 de maio de 2012

10ª RODADA DA COPA PALMARES DE FUTEBOL/2012 TERÁ APENAS UM JOGO

Presidente do Vasco de Santo Onofre, Preto do Cd, participou de comemoração na AFAP
Apenas um jogo integrará a 10ª Rodada, da Copa Palmares de Futebol/2012, neste final de semana.  Cruzeiro de São Francisco x Vasco de Santo Onofre, válido pela Chave D, no Estádio da Usina Norte Sul, ás 16 horas, no domingo dia 03, dará a sequência da competição, os demais jogos foram suspensos para o próximo domingo, 13 de maio.
Segundo o Diretor de Esportes, Silvio Roberto, a iniciativa se deu depois de uma análise consciente dos dirigentes das equipes e diretores da AFAP, em prestigiar a Copa Interbairros de Futebol, competição promovida pela Secretaria de Esportes do município. Muitos atletas e dirigentes que disputam a Copa Palmares de Futebol também disputaram a Copa Interbairros, concluiu.
Questionado sobre o jogo Cruzeiro de São Francisco x Vasco de Santo Onofre que será realizado neste domingo (06), o dirigente da AFAP declarou que a partida é um jogo que servirá para comemorar o aniversário do Vasco e foi um desejo dos dois dirigentes das equipes envolvidas.
Ontem á noite (03), na sede da AMBASA, a equipe do Vasco de Santo Onofre recebeu os parabéns de todos os diretores da AFAP e demais dirigentes das equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário