sexta-feira, 11 de maio de 2012

NOVA PALMARES ENFRENTARÁ SANTA ROSA DECIDINDO TÍTULO DA COPA INTERBAIRROS 2012, EM PALMARES.


Domingo dia (13/05), pela manhã, a data do fechamento da Copa Interbairros de Futebol de Palmares 2012.   
O Estádio Municipal Ulisses Arcanjo de Oliveira (Ulissão), será palco do clássico entre os bairros da Nova Palmares Santa Rosa.    
O embate valerá pela grande final da competição que está programada para ás 09 horas da manhã, antes haverá um jogo amistoso entre as duas equipes da escolinha de futebol Bom de Bola, Bom na Escola, projeto que tem o objetivo de garimpar garotos para o futebol e está sendo conduzido pela Secretaria de Esportes do município.
A partida entre Nova Palmares e Santa Rosa já deveria ter sido realizada, a priori, a finalissima estava marcada para o domingo passado (06/05), mas devido alguns problemas relativos ao alargamento das margens do Rio Una e que poderá prejudicar as dimensões do campo, fez com que o Estádio fosse interditado pela equipe do Governo do Estado, no último fim de semana, levando a Secretaria de Esportes de Palmares a tomar a iniciativa para o adiamento da partida que ficou para este domingo (13/05), data que coincidirá com a comemoração do dia das mães, situação que fará com que a partida seja bastante movimentada.
Durante á semana, o Gerente de Esportes do município, Flávio Pinheiro (Palito), confirmou a decisão para o próximo domingo. “Agora é definitivo”, concluiu o dirigente.
Para chegar á decisão as equipes tiveram as seguintes campanhas:
Nova Palmares
3 x 0  Novo Horizonte
1 x 2 São Francisco
2 x 0 Luiz Berto
1 x 1 Santa Luzia – Nos pênaltis: 4 a 2.
Santa Rosa
2 x 2 Santo Onofre
5 x 2 Ambasa
1 x 0 São Francisco
1 x 0 Ambasa

http://www.blogdobetomaravilha.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário