domingo, 6 de maio de 2012

CRUZEIRO DE SÃO FRANCISCO PERDE PARA O VASCO DE SANTO ONOFRE, MAS AINDA É LÍDER



Mesmo com o tempo nubrado, Cruzeiro e Vasco jogaram no Estádio da Usina
No único jogo deste domingo (06/05) pela 1ª Copa Palmares de Futebol/2012 promovida pela AFAP, o Cruzeiro de São Francisco, do técnico Vivi, perdeu para o Vasco de Santo Onofre, do técnico Preto, pelo placar elástico de 5 a 1, embate válido pela Chave D, disputado no Estádio da Usina Norte Sul, ás 16 horas.
Para o Cruzeiro de São Francisco marcou o meia Cristiano aos 37 minutos do primeiro tempo, o Cruzeiro de São Francisco, mesmo sendo derrotado permaneceu no lugar de líder da Chave, com 7 pontos, a derrota representou a perda de uma chance de abrir uma vantagem de 6 pontos em relação ao segundo colocado, isso, se o time alviazulino tivesse vencido. Não é por menos que o ataque do Cruzeiro figura com 8 Gols Marcados. Já a defesa uma das piores com 14 gols sofridos.
Pelo lado do Vasco de Santo Onofre, que estava até antes do jogo na lanterna da Chave com apenas 1 ponto, a vitória trouxe um pouco de alívio e com o placar maiscúlo conquistado hoje, a equipe saiu da última colocacão. A equipe estava a um passo do rebaixamento. O ataque que estava entre os piores melhorou e agora possue 13 gols marcados em três partidas. Enquanto que a defesa melhorou na faixa intermediária com 7 Gols sofridos. Os gols do Vasco de Santo Onofre foram anotados por:  Eudo, aos 06 e 10 e Cledson, aos 29 minutos do 1º tempo e novamente aos 06 e 18 minutos do 2º tempo.
No jogo preliminar, disputado no mesmo Estádio, as equipes ficaram no 2 x 2.
Juiz da Partida: Nelson Rodrigues (Júnior Magro);
Assistentes: Marcone Oliveira e José Ricardo Germano (Cacau) – Todos da Associação de Árbitros de Palmares
Delegado da Partida: SILVIO Roberto dos Santos Silva (Beto Maravilha)
Juiz da Partida Preliminar: Josinaldo Inácio (Bam)
CLASSIFICAÇÃO DA CHAVE D
1.       CRUZEIRO DE SÃO FRANCISCO – 7 PONTOS;
2.       PORTUGUESA DE SANTA LUZIA – 4 PONTOS E SALDO DE 4;
3.       VASCO DE SANTO ONOFRE – 4 PONTOS E SALDO DE 2;
4.       GRÊMIO DE CATUAMA A - 4 PONTOS  E SALDO DE 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário