terça-feira, 29 de maio de 2012

FINAIS DA COPA CIDADE DA ÁGUA PRETA JÁ ESTÃO DEFINIDAS

Prefeito Eduardo Coutinho estará presente á final da Copa Cidade da Água Preta
Em comunicado oficial na tarde de ontem (28/05), o Diretor de Esportes do município de Água Preta, Lúcio de Gravatá, informou os resultados do último sábado (26), das partidas válidas pelas semifinais da Copa de Futebol Cidade da Água Preta/2012, ambas realizados no Estádio Municipal José Benedito da Silveira Coutinho:
O Treze venceu por 3 a 1 ao time da Agrovila Liberal, com uma grande partida do jogador Elano, considerado pela mídia esportiva aguapretana como o melhor jogador do campeonato;
No outro jogo, o Juventus desbancou o atual campeão da competição, a equipe do Palmeiras de Fluorescente, pelo placar de 4 a 1 nas penalidades máximas, após o empate em 0 a 0 no tempo normal.
A decisão do terceiro lugar será no próximo sábado (02/06), ás 16 horas, no Estádio Silveirão, em Água Preta, entre as equipes da Agrovila Liberal x Palmeiras de Fluorescente;
Já no dia 09/06, no mesmo local e horário, será disputada a partida final entre o Treze x Juventus. Deste jogo sairá um campeão inédito, já que nenhuma das equipes conseguiram vencer um campeonato na cidade de Água Preta.
O presidente do Treze é o Everaldo, conhecido como Vel de Dourado, enquanto que o Presidente do Juventus é o Zé Lourenço.
Lembrando que no dia 09/06, na partida preliminar, ás 14 horas, haverá um jogo intermunicipal entre as equipes: Seleção de Água Preta x Afogadense de Afogados da Ingazeira, equipe profissional treinada pelo técnico Mirandinha.
A promoção será da Prefeitura Municipal de Água Preta, o Prefeito Eduardo Coutinho como sempre faz nas competições do seu município, estará mais uma vez presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário