Palmeiras de Parnaso x Palmeiras de Gravatá - Decisão da Mini Copa Rural |
A disputa teve dois tempos bastante parecidos com as equipes atuando fechadas e saindo nos contra-ataques, além de investirem nas jogadas individuais dos seus jogadores mais habilidosos, tais como: Socó, Grilo, Lola e Paulinho (Palmeiras de Parnaso) e Pinda, Pepé, Moisés e Teves ( Palmeiras de Gravatá), motivo pelo qual o placar ficou imóvel durante os noventa minutos.
No primeiro tempo apesar do nivelamento do futebol das equipes, o Palmeiras de Parnaso teve as melhores chances, obrigando o goleiro Rodrigo de Gravatá a mostrar suas qualidades, em outros momentos exibiu um defeito que acompanhou o time ao longo da competição que foi a falta de pontaria nos arremates á gol. Pelo lado de Gravatá ocorreram também boas situações de gols e que foram desperdiçadas.
No segundo tempo a situação foi inversa, o Palmeiras de Gravatá tentou definir o jogo no tempo normal, mais o goleiro Jefferson de Parnaso transformou-se num grande paredão e fechou o gol. Mas, parnaso contou com alguns momentos bons para marcar, o atacante Lola e o meia esquerda Socó tiveram pelo menos duas chances cada, inclusive este último, que fez um gol anulado corretamente pela arbitragem que assinalou impedimento.
No final, o resultado de 0 a 0 mostrou-se justíssimo e o certame teve que ser decidido nas cobranças de pênaltis. Nesse item, o Palmeiras de Parnaso foi mais eficiente e venceu por 2 a 1. Socó e Lola marcaram para os campeões, enquanto Pepé descontou para o Palmeiras de Gravatá.
FICHA TÉCNICA
Palmeiras de Parnaso 0 x 0 Palmeiras de Gravatá – Tempo Normal / Palmeiras de Parnaso 2 x 1 Palmeiras de Gravatá – Decisão por Pênaltis;
I Mini - Copa Rural Regional de Futebol da Mata Sul/2011
Estádio Municipal José Benedito da Silveira Coutinho (Silveirão), em Água Preta-PE;
Árbitro – José Armando da Silva – Liga de Palmares;
Auxiliares – Antônio Francisco da Silva (Liga de Palmares) e Neto Felizardo (Liga de Xexéu);
Palmeiras de Parnaso – Jeferson; Dudé (Marcos), Ego, Grilo e Jarbas; Maceió (Júnior), Paulinho, Nivaldinho (Mu) e Socó; Nandinho (Zoto) e Lola – Técnico: Bué
Palmeiras de Gravatá – Rodrigo; Diego, Elias, Dó e Moisés (Pedrinho); Quinho (Franck), Pinda, Bidiu e Carlos; Lico (Touro) e Adonias (Teves) – Técnico: Pipí.
O prefeito do Município de Água Preta, Eduardo Coutinho fez á entrega do Prêmio e do Troféu do Campeão, enquanto que Paulo Miranda entregou o Prêmio e o Troféu ao Vice; O Presidente da Liga Desportiva dos Palmares e apresentador do Programa Show de Bola esteve presente ao evento. O http://www.blogdobetomaravilha.blogspot.com/ esteve fazendo toda a cobertura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário