A união do Cruzeiro de Campinas/Palmares foi traduzida em vitória |
No primeiro tempo, a equipe da casa cometeu diversos passes errados e se atirou ao ataque sem se preocupar com o setor defensivo e aos 2 minutos foi surpreendido pela equipe visitante, o meia esquerda Tito da entrada da área acertou um belíssimo chute no ângulo direito do goleiro Charque, colocando o Cruzeiro de Campinas na dianteira, 1 a 0.
Após a desvantagem no marcador, a equipe do Cruzeiro de São Francisco continuou apático nas quatro linhas permitindo o total domínio do adversário, que abusou de perder gols, um atrás do outro. Até que o técnico Vivi resolveu participar da disputa e deu a maior bronca no setor de meio campo, que passou a se posicionar melhor, e aos 16 minutos, o meia direita Ua colocou no lado direito do goleiro eeee e empatou para o Cruzeiro de São Francisco, 1 a 1. Aos 20 minutos, o atacante André fez um gol que foi anulado pelo Árbitro que deu impedimento, o futebol tem uma máxima, de que: quem não faz, leva, e aos 15 minutos, o meia esquerda Tito cobrou escanteio fechado a bola bateu no lateral Erivaldo e resvalou no zagueiro Renato e foi parar nas redes do goleiro Charque, saindo um gol contra, Cruzeiro de Campinas passou a frente do placar, 2 a 1, placar que permaneceu até o intervalo.
No segundo tempo, a equipe da casa voltou bem melhor postada em campo e apresentou uma boa evolução no jogo, mas voltou a falhar no quesito finalização, o atacante André desaprendeu de fazer gols e perdeu ótimas oportunidades pelo time da casa, em uma delas driblou o goleiro e perdeu o gol da virada.
Em seguida, a partida ficou bastante acirrada, tanto na disputa da bola, quanto nas jogadas violentas, situação que gerou a expulsão do atacante André do Cruzeiro local, e com o placar desfavorável e um atleta a menos teve de correr bastante para se superar. A partir dos 35 minutos finais, o time da casa que cansou, cedeu espaço ao adversário e quase tomou uma goleada, não acontecendo pelas boas defesas do goleiro Charque. Final, Cruzeiro de São Francisco 1 x 2 Cruzeiro de Campinas.
Amistoso: Cruzeiro de São Francisco/Palmares 1 x 2 Cruzeiro de Campinas/Palmares
Estádio da Usina Norte/Sul, em Palmares-PE
Árbitro: Fitinha
Cartões Amarelos: Charque e Anderson – Cruzeiro de São Francisco;
Cartão Vermelho: André - Cruzeiro de São Francisco.
Cruzeiro de São Francisco – Charque; Erivaldo, Derei, Badinho e Sérgio; Amoi, Xande, Ua (Anderson) e Clécio (Wel); Obina (César) e André- Técnico: Vivi.
Cruzeiro de Campinas – Caú; Jefferson, Gibão, Carlinhos e China (Messinho); Biá (Toquinho), Guina, Vivio e Tito; Dó e Bruno - Técnico Cláudio Cassemiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário