domingo, 29 de janeiro de 2012

CONSTRUTOR CIVIL ESTEVE EM CATENDE AVALIANDO O GRAMADO DO ESTÁDIO LEÃO XIII

Vista Lateral do Gramado do Leão XIII de Catende

Vista Frontal do Gramado
Arquibancada e Sala de Imprensa do Estádio

Constutor Civil, Geraldo Francisco e o Presidente do Leão XIII, Edson Medeiros

Na manhã deste domingo (29/01), o Presidente do Centro Operário de Cultura Leão XIII de Catende, Edson Medeiros recebeu o Construtor Civil, Geraldo Francisco de Araújo, motivo do encontro, avaliação financeira e técnica para a mudança do gramado do Estádio Antiógenes Chaves visando á participação da equipe do Leão XIII no Campeonato Pernambucano de Futebol da Segunda Divisão, em Junho de 2012. A parceria em andamento entre o Leão XIII e a Patmos Marketing Esportivo (empresa de materiais esportivos com sede em São Paulo/SP) do Peruano Juan Carlos Valério Blas prevê um comodato do Estádio de Futebol, Área de Lazer e o Clube de Dancing que durará 10 anos.
Após a avaliação, o Construtor Civil elencou as seguintes prioridades: Limpeza de toda extensão do campo de jogo; Preparação das valas para colocação dos canos; Colocação de britas e terra vegetal e por último, plantio da grama. O tempo de fixação da nova grama será de 45 dias e o início da preparação dos trabalhos da equipe de futebol no gramado deverá ocorrer em meados de abril. O valor estimado para á colocação do novo gramado será de R$ 23.000,00 (vinte e três mil reais) já incluindo a mão de obra. 
O empresário Juan Carlos deverá retornar de São Paulo/SP no início desta semana, os trabalhos no Estádio de Catende que tem uma extensão métrica de 70 metros de largura por 105 metros de comprimento deverão ser iniciados na próxima quarta-feira (01/02).
O www.blogdobetomaravilha.blogspot.com acompanhou com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário