segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

SUPER COPA REGIONAL DA MATA SUL DE PERNAMBUCO E NORTE DAS ALAGOAS/2015 BOTA PRÁ MOER NAS QUARTAS DE FINAL.

Moendas das Usinas de Cana de Açúcar em Palmares, Estado de Pernambuco

Fazendo jus ao jargão popular usado nas zonas canavieiras em relação as grandes produções nas usinas que produzem açúcar e etanol, o famoso "vamos botar prá moer". É pensando nesse aspecto motivacional que os organizadores da Super Copa Regional da Mata Sul de Pernambuco e Norte das Alagoas, resolveram marcar os segundos e últimos jogos da segunda fase para os Estádios das Usinas da Mata Sul Pernambucana, veja aonde seu time irá jogar ou melhor em qual Usina nos dias 05 e 06 dezembro de 2015:
Sábado (05/12)
No Estádio da Usina Trapiche, em Sirinhaem, às 14 horas - Portuguesa de Jinday x Construtora de Água Preta;
No Estádio da Usina Cucau, em Rio Formoso, às 14 horas - Sport de Cucau x Escolinha de Xexéu;
No Estádio da Usina Norte Sul, em
Palmares, às 14 horas - Tigre de Palmares x Milan de Sirinhaem;
Domingo (06/12)
No Campo da Arena, em Primavera, às 14 horas - Grêmio de Primavera x Vitória de Palmares, esse o único jogo que não será decidido em uma Usina.
Construtora de Água Preta, Escolinha de Xexéu e Tigre de Palmares, só precisam de um empate para alcançar as semifinais. Já no jogo em Primavera, em caso de novo empate o jogo irá ser decidido nos pênaltis. Vamos torcer por belas disputas e como diz o jargão " vamos botar prá moer". A competição é promovida pela empresa Lúcio Gravatá Eventos e Materiais Esportivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário