quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

ESCOLINHA DE XEXÉU EMPATA EM CUCAÚ E É SEMIFINALISTA DA SUPER COPA REGIONAL

Escolinha de Xexéu
A disputa da Super Copa Regional da Mata Sul de Pernambuco e Norte de Alagoas/2015 está se afunilando na medida em que se aproxima das fases finais, e a Escolinha de Xexéu está entre as quatro equipes que chegaram as semifinais da competição, ao lado de Tigre de Palmares, Construtora de Água Preta e o Grêmio de Primavera, os resultados de ontem (06/12) foram os seguintes:
Os confrontos foram iniciados no sábado (05/12) e apresentaram os seguintes placares:
No Estádio da Usina Cucau, em Rio Formoso - Sport de Cucau 1 x 1 Escolinha de Xexéu;
Já no Estádio da Usina Trapiche, em Sirinhaem - A Portuguesa de Jinday venceu o time da Construtora de Água Preta, por 3 x 1. Como no primeiro jogo em Água Preta , houve a vitória do time da Construtora Água Preta sobre o mesmo adversário e pelo mesmo placar, a vaga foi disputada nos pênaltis e a vaga ficou com à Construtora Água Preta, após vencer por 4 a 2.
No domingo, a última partida da rodada, ocorreu na Arena Primavera e o Grêmio de Primavera bateu o Vitória de Palmares, por 3 x 1.
No próximo domingo, dia 13/12, ocorrerão as duas partidas semifinais:
Em Xexéu, no Campo Biuzao - Escolinha de Xexéu x Tigre de Palmares, às 14 horas e no Campo de Florescente, em Água Preta - Construtora de Água Preta x Grêmio de Primavera, também, às 14 horas.
A realização da Super Copa Regional da Mata Sul de Pernambuco e Norte das Alagoas é da Empresa Lúcio Gravatá Eventos e Materiais Esportivos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário