domingo, 13 de dezembro de 2015

PARTIDAS SEMIFINAIS DA SUPER COPA REGIONAL FORAM ANTECIPADAS PARA O SÁBADO, DIA 12.


No início da semana, ficou definido que os jogos das partidas semifinais da Super Copa Regional da Mata Sul de Pernambuco e Norte das Alagoas/2015 seriam realizadas no domingo, dia 13/12. Na tarde desta quarta-feira (09/12), o promotor do evento, Luciano Marinho da Silva (Lúcio de Gravatá), após analisar pedidos dos dirigentes dos Clubes que estão nas semifinais, no sentido de que melhorasse o nível da arbitragem, já que agora o certame atingiu o ápice da competição, pois quem passar estará na grande final, só restou ao organizador antecipar os jogos para o sábado, dia 12/12, pois só assim, teremos escalados os melhores árbitros.
Segundo Lúcio de Gravatá, à AMEMP - Associação dos Mediadores e Monitores dos Palmares, devido a grande demanda de competições, escala um maior volume de árbitros nos domingos e sendo assim são necessários sorteios dos considerados top's (em outras palavras os melhores) e nesse caso vale sempre a sorte.
Sensível ao momento de decisão que passa a Super Copa Regional, ao Presidente da AMEMP só restou solicitar a antecipação para o sábado, pois assim sendo, dará uma atenção melhor à competição e escalara os melhores.
Assim sendo, os jogos serão no sábado, dia 12/12, ou seja:
No Campo Municipal Biuzao, em Xexéu - Escolinha de Xexéu x Tigre de Palmares, às 14 horas e no Campo de Florescente, em Água Preta - Construtora de Água Preta x Grêmio de Primavera, às 14 horas.
www.blogdobetomaravilha.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário