sábado, 9 de junho de 2012

SÁBADO DE CLÁSSICOS EM DUAS CIDADES DA MATA SUL PERNAMBUCANA

Equipe do bairro Santa rosa
Neste Sábado (09/06), haverá grandes clássicos em duas cidades da mata sul de Pernambuco. Em Palmares, jogo de entrega de faixa a equipe do bairro Santa Rosa – Campeão do Interbairros 2012 pela equipe do Sport de Pirangi - Campeão Rural 2012. O evento será em comemoração aos 133 anos de Emancipação Política de Palmares, no Estádio Ulissão, ás 15h, com promoção da Secretaria de Esportes do município de Palmares.
Já em Água Preta, no mesmo horário será disputada a final do Campeonato Cidade da Água Preta de Futebol 2012, entre as equipes: Treze x Juventus. Deste jogo sairá um campeão inédito, já que nenhuma das duas equipes conseguiu vencer a competição.
O presidente do Treze é o Everaldo, conhecido como Vel de Dourado, enquanto que o Presidente do Juventus é o Zé Lourenço.
Ás 14h haverá um jogo intermunicipal entre as equipes: Seleção de Água Preta x Afogadense de Afogados da Ingazeira, equipe profissional treinada pelo técnico Mirandinha. Apromoção será da Prefeitura Municipal da Água Preta, o Prefeito Eduardo Coutinho como sempre faz, marcará presença.
www.blogdobetomaravilha.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário