domingo, 11 de dezembro de 2011

COCA-COLA VENCE CRUZEIRO DE SÃO FRANCISCO EM PARTIDA AMISTOSA



Confusão no jogo amistoso Cruzeiro de São Francisco e Coca Cola, em  Palmares

Na tarde deste domingo (11/12), a equipe da Coca-Cola de Palmares venceu a equipe do Cruzeiro de São Francisco de Palmares, por 2 a 0, em jogo amistoso disputado no Estádio da Usina Norte Sul, em Palmares. No primeiro tempo. a partida começou bem truncada com as equipes não dando espaço para criação dos meios de campos. Mas aos poucos,  a equipe da Coca-Cola foi se organizando em todos os setores e aos 9 minutos, aproveitando uma troca de passes perfeitos entre os seus atacantes, o time da Coca marcou 1 a 0, através do atacante Almir, que finalizou para o gol sem defesa para o goleiro Côco. Após o gol, o time do Cruzeiro passou a sofrer repentinos contra-ataques e as oportunidades de gols foram várias para o time da Coca. A situação se agravou ainda mais para o Cruzeiro, quando o atacante Obina foi expulso, depois que agrediu o meia Tata. E ao ser expulso também agrediu o árbitro do encontro, Luciano Arthur. Revoltados com a atitude anti-desportiva do atacante do Cruzeiro, jogadores da Coca correram em cima do Obina, e houve um tumulto com atletas se agredindo mutualmente, no final da confusão, o meia Guiné também foi expulso.Partida recomeçada, as chances de gols não surgiram para nenhum lado e a primeira fase, terminou com o placar de 1 a 0 para a Coca-Cola.
No segundo tempo, o time do Cruzeiro de São Francisco acertou-se mais taticamente e começou a buscar o gol de empate. Várias oportunidades foram desperdiçadas e aos 15 minutos depois de um passe errado, o Cruzeiro proporcionou o segundo gol da Coca-Cola. O meia esquerda Marcelo recebeu um passe em profundidade e encobriu o goleiro Côco que chegou atrasado em uma disputa de bola, fazendo 2 a 0. Em seguida, a partida voltou a ficar truncada e o time da Coca começou a administrar o tempo. Nos 10 minutos finais, o Cruzeiro esboçou uma reação tentando diminuir o marcador, mas não houve jeito. Coca-Cola 2 a 0 foi o placar do jogo amistoso.
FICHA TÉCNICA:
Cruzeiro de São Francisco/Palmares 0 x 2 Coca-Cola de Palmares
Estádio da Usina Norte/Sul, em Palmares
Data: 11/12/2011
Gols de Almir e Marcelo para o time da Coca-Cola
Árbitro: Luciano Arthur
Cruzeiro de São Francisco de Palmares - Côco; Nego, Nado, Sérgio e Dedê; Erivaldo, Marquinho, Marcos Torres e Vivi (Túlio); Obina (expulso) e Valderés - Técnico: Vivi.
Coca-Cola de Palmares - Pi; Ricardo (Tesoura), Leandro, Robson (Guto) e Ecinho; Caio, Marcelo, Guiné (expulso) e Tata (Levi); Almir e Paulista - Técnico: Feitosa.
Na preliminar, o time da Coca-Cola também venceu o Cruzeiro de São Francisco, por 3 a 1. Com gols de Pi (2) e Josias para o time da Coca. Danilo descontou para o Cruzeiro.
O http://www.blogdobetomaravilha.blogspot.com/, parabeniza um dos dirigentes do Cruzeiro de São Francisco, Manoel Alves Pinheiro que deu todas as informações ao nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário